Capítulo 8

18 2 0
                                    

Ok.

Primeiro, eu chego em casa e vejo a Nicole sem eu saber que ela ia para minha casa. Segundo, a Lara vem na minha direção e me beijou sem que eu tenha feito nada, isso realmente é estranho. Por mim, eu empurrava ela contra esse balcão e comia ela aqui mesmo, a Nicole não se importaria, ela já viu coisa pior mesmo, mas eu tenho que me segurar. Por hora. Tem criança no ambiente.

- Se você continuar me provocando assim, eu terei que te punir por ser uma garota desobediente, sabia? - Falei sussurrando no ouvido dela para que só ela possa ouvir.

- ain~E como você pretende me punir sendo q você nem pode encostar em mim direito?- Ela diz me provocando com uma voz sexy no meu ouvido.

- Tenho minhas técnicas queridinha, só me aguarde,ok? - Fala apertando discretamente a sua bunda, soltando-a e indo em direção a Nicole

- Visita surpresa Nicole? Típico de você.

- Você sabe que eu já sou de casa praticamente, não tenho que ficar te avisando de nada - ela diz com uma voz debochada.

- Bom dia Andreia.

Nem deu tempo de eu reagir, aquela criaturinha já veio pulando os meus braços me dando um abraço apertado .

- Dia Aysha. - Falo carregando ela no meu colo.

- Essa vaca tu abraça né?! Ainda de manhã cedo. Você só me abraça quando eu faço algo pra ti. - Fala irritada

- Ela tem muito dinheiro, diferente de você - ela mostra a língua e manda o dedo do meio para Lara.

- Interesseira do carai, saiba você que já que estamos noivas parte do que é dela é meu também. - ela diz orgulhosa

Eu realmente não quero me meter nesse assunto, então deixo Aysha no chão enquanto ela vai continuando brigando com a Lara, vou em direção a Nicole para poder conversar com ela como pessoas normais. Dou um abraço apertado nela.

- Alguma coisa aconteceu para tu aparecer aqui em casa?

- Felizmente, não, só fiquei com vontade de te ver e vim aqui.

- Menos preocupante. Como você está indo com o Gabriel ?

- Aparentemente está tudo bem, mesmo às vezes ele fique dando em cima em uns dos barmans, enquanto eu resolvo algumas coisas com as stripes.

- Gabriel sendo Gabriel, não é mesmo?

- Sim, sim. Mas eu também tenho um presentinho para você.

A palavra presente já me chamou muito a atenção

- A sua puta favorita, ou seja a Bruna, te mandou um recadinho.

Já fiquei feliz pela notícia

- Resumindo, ela tá com saudade de você e das suas pegadas, e que quando essa brincadeira acabar, é para você ir lá com ela, pois vai fazer o serviço dela de graça.

- Que proposta tentadora, mas eu vou ter que guardar ela por um tempinho. Diga a ela que eu também estou com saudade dela e do corpo dela.

- Amanhã eu falo com ela, mas e aí ,como tá o Allan? Faz um tempo que eu não vejo ele

- Eu vi ele fazer alguns minutos, por isso que eu saí de casa. Ele tá bem, só não foi mais no seu clube porque ele tá trabalhando demais.

- Então pode falar para ele que eu vou roubar um dos whiskys dele lá da estante dele. Isso para ele parar de ser pão duro e ir lá no clube pra me ajudar com o dinheiro dele.

Ela sai da sala, vai a parte onde tem o bar da minha casa e procura o whisky mais caro e que o Alan mais adora.

Quando me viro para ver o que Lara e Aysha estavam fazendo, pelo amor de Deus, elas ainda estão brigando

- Aysha, por favor, vai lá para o seu quarto que eu daqui a pouco eu quero falar com você .

Ela faz um positivo com a cabeça manda a língua para a irmã de novo e sai correndo para as escadas em direção ao seu quarto

Fui em direção a Lara, estava pronta para beijar ela para começar minhas provocações, mas bem quando chego perto, ela me impede.

- Não precisa me esclarecer nada queridinha? - A voz dela tinha raiva e sarcasmo

- Não?

- Ok então, já que você não quer me falar, eu não tenho motivos para te beijar

- Deixa eu adivinhar, você tá com raiva porque eu não te avisei para onde eu ia?

- Não, eu ouvi a conversa que vc tava tendo com a Nicole enquanto eu brigava com minha irmã. Eu sei que tu foi ver o seu amigo

- Que ouvido bom viu, querida. Mas porque você está com raiva então?

-Descubra isso sozinha amorzinho - ela sai da cozinha pisando forte no chão.

Ok, eu não tenho a mínima ideia do porque ela tá puta comigo.

/...../...../

Ai, como adoro fazer drama.

Simplesmente deu vontade de dar uma de ciumenta. Nem conheço essa Bruna, mas a agradeço por existir.

- O que estás procurando Nicole? - a vejo em frente da estante de bebidas -

- Um whisky, do amigo da Andressa. - solta um som de exclamação - Achei. Quer um pouco?

- Agora não, obrigada. O que acha de ficar para almoçar?

- Hm.... Acho que tudo bem. - beberica a bebida em seu copo - Vou ficar mais, não estou afim de ir embora agora

- Ótimo então. Sabe, não sei como pedir isso, mas gostaria muito de ir ao seu puteiro. - Falo sentindo meu rosto esquentar um pouco.

- Como? Sério? - assinto afirmando - Por que?

- Não sei, gostaria de ver como é. - Viro meu olhar pro chão, enrolando uma mecha do meu cabelo. Meu rosto se avermelha ainda mais.

Escuto sua risada, levanto minha cabeça e a observo. No seus olhos castanhos havia divertimento, ela caminha até mim e se senta ao meu lado.

- Claro que eu a levo, não precisa se envergonhar. - rio anasalado - Seu cabelo é lindo - seus dedos passam pelo meu cabelo -

- Ah, o seu é mais. A cor realmente combinou com ele. - Vejo o vermelho de seus cachos.

E a partir daí, o rumo da conversa foi até.... Não sabemos onde, mas acho que dá pra ter uma noção.

/...../...../

Hola, ¿Todo bien con ustedes?
Esse capítulo foi mais pra dizer que não morremos. Simplesmente deu vontade de escrever.

Fic, Rexona não te abandona, mas a gente sim.

Nós abandonamos a pobre da fic, então, os capítulos podem demorar um poquito para serem postados. Mas tentarei postar, ok?
Bom, só isso mesmo, tchau, se cuidem
Até a próxima reencarnação <3

O Amor Não Era Uma Opção Onde histórias criam vida. Descubra agora