Depois de uns 15 minutos dirigindo, eu finalmente chego em casa
— Casa. Amém, Senhor. - Olho para cima, agradecendo.
Entro em casa e vejo a Nicole dormindo no sofá. Essa praga literalmente conhece minha casa melhor do que eu, e mesmo assim, sabendo que tem mais 15 quartos de hóspedes, ela ainda prefere dormir lá no sofá.
— Nicoli, acorda. - Cutuco ela
Ela não responde.
— Acorda, praga. - Balanço o corpo dela - ACORDA, FILHA DA PUTA! -Jogo ela do sofá.
— PORRA!! - ela bate a cabeça no chão -
— Decidiu acordar foi? - Vejo ela se levantar do chão com um pouco de dificuldade
— QUENGA, PRAGA!! Não dava para me acordar que nem uma pessoa normal?!- Ela olha para mim com uma cara vermelha de raiva.
— E eu sou normal por acaso?
— Puta mermo essa daí. - Ela resmunga
— O hétero do teu namorado tava te procurando.
— Ah eu não quero me estressar com essa praga agora não, depois eu falo com ele
— Vou tomar um whisky ,vai querer? - Vou em direção ao bar da minha sala.
— Tu vai beber as 2 da manhã? - Diz a Nicole olhando o horário no celular
— Não tenho horário para beber obrigada. - Sirvo dois copos de whisky.
— Aham sei. Onde está a Larinha mesmo?
— Ela tá no hospital cuidando da irmã dela. Resumidamente: a irmã dela tem um tumor na cabeça em estágio terminal, no qual pode matar ela a qualquer minuto.- Falo indiferente, tomando um gole do meu drink.
— Uau. Eu sabia que ela tava ruim, mas não nesse ponto de quase morte. - Diz a Nicole com uma expressão preocupada.
— É a vida. - Tiro uma foto do meu whisky, postando no meu Instagram
— Como assim "É a vida"?
— Assim que é a vida. Pessoas nascem, pessoas crescem, pessoas morrem.
— Caralho, Andressa. A irmã da tua esposa tá quase morrendo, e tu tá aí, postando foto no Instagram. Como se tivesse tudo ótimo para ti. - seus dedos apertam em volta do copo, deixando eles vermelhos -
— Primeiro: eu não amo ela de verdade, isso é um relacionamento de fachada. Segundo: A irmã não é minha, é dela. Não vou me preocupar com uma criança que não é minha.
— Uau, que grande amor vocês duas têm, hein. - Diz irônica
— Enfim, eu vou pagar o tratamento dela, os remédios, etc. Mas se ela morre, não tem problema, ela vai de Vasco e eu vou continuar vivendo.
— Não faz piada com a morte das pessoas, caralho - a Nicole olha para mim com uma cara completamente puta - Queria ver se fosse comigo ou com o Allan se você ia estar com esse desinteresse todo.
— Vira essa boca para lá caralho, eu hein.
— O karma te persegue queridinha, fica esperta.
— Deus, tá repreendido, em nome do Senhor.
Olho para testa da Nicole e vejo que tem um galo crescendo.
— Oh Nicole, eu acho que o chifre que o Gabriel meteu em ti já tá aparecendo. Quer um gelinho? - Digo tentando segurar minha risada
A cara da Nicole fica vermelha de raiva, ela pula no meu pescoço com tudo.
/.../.../
Me ajeito pela milésima vez na cadeira, incomodada. Xinguei Fisher de diversos nomes, em diversos idiomas, mas parei logo em seguida. Ela não tem nada a ver com nós duas, o nosso "relacionamento" não passa de pura fachada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Era Uma Opção
Mystery / ThrillerUma idiota. Uma idiota muito bonita por sinal. É isso que define Andressa Fisher, filha única da família Fisher e a mais bonita, porém, muito babaca, arrogante e presunçosa. Formada em direito, por onde passa, Andressa arruína calcinhas alheias e ti...