POV'S Bella Fernandes
Olá me chamo Isabela Fernandes, mais conhecida como Bela Fernandes, tenho 18 anos, moro sozinha em Nova York já vai fazer 1 ano junto com minha melhor amiga Giovanna Chavez (na verdade coda uma tem o seu apartamento que é um stúdio, que é pra uma pessoa).
Eu estava exatamente de moletom pois estava bem gelado aq em NY, quando minha amiga bate na porta do meu ap falando.
Giovanna: Amiga, amanhã vai ter um show que a gente tem que ir aqui na cidade vizinha, é show de um tal de Tokio Hotel. -Ela passa por mim super animada-. Nós temos que ir, eu não aceito não como resposta.
Bella: Então bora escutar as músicas, mais a gente vai sim, já que é amanhã, se fosse hoje eu não iria.
Coloquei a playlist da banda, e a Giovanna já tava dançando igual louca, eu já comecei a me animar também, ficamos assim pelo resto da tarde dançando e bebendo. A noite pedi uma pizza já que a Giovanna ia dormir aqui. Lá pela meia-noite fomos dormir.
Acordamos era 11h, fomos tomar café da manhã. No almoço comemos a pizza do dia anterior, a tarde fomos n o shopping comprar roupa pro show que íamos hoje e jantamos por lá mesmo. Chegamos no meu apartamento eram 20h, o show vai ser as 22h. Eu fui tomar banho e em seguida foi a Giovanna. Comecei a me maquiar e depois fui arrumar o cabelo. Hoje era sábado e estava bem gelado agora a noite, ficamos prontas as 21:30.
Minha roupa e maquiagem
Giovanna: Nossa que gostosa gente, mas amiga leva casaco que ta um gelo lá fora.
Bela: Calma ai, vou pegar aquela peludo, q pelo menos não vou passar frio.
Roupa e maquiagem da Giovanna
Pegamos um uber e fomos direto pro show, e já fomos pra frente do palco, mais antes eu precisava ir no banheiro, arrastei a Giovanna junto.
Giovanna: Vai logo, o show já vai começar. -Entrei mo benheiro, enquanto isso ela ficou olhando pro palco, saiu do banheiro quiímico e corremos pra frente do palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O show mais incrível de todos do Tókio Hotel
Historical FictionÉ a primeira fanfic que eu faço nesse site, espero que gostem,