POV'S Bella On
No dia seguinte, eu acordo com uma leve dor nas costas, de ontem quando eu cai, ou melhor quando os idiotas daqueles 4 me empurraram e eu cai de costas na calçada, ta doendo bastante, ao ponto de não conseguir respirar direito. Assim que Tom acorda, ele me olha meio preocupado.
Tom: Amor, tá com dor nas costas? Quer uma massagem?
Bella: Não precisa Tom da massagem, e sim to com dor, por causa daqueles idiotas de ontem que me empurraram e eu cai de costas forte na calçada.
Tom: Só de você me falar isso, a raiva já volta com tudo, se eu soubesse que isso aconteceria teria ido de qualquer jeito de buscar, mas ontem não consegui, tive entrevista, a coisa ta corrida. Eu me arrependo muito de não ter ido te buscar, posso fazer algo pra te alegrar?
Bella: Não se preocupe meu amor, eu to bem, só com um pouco de dor das pancadas que recebi, mas to bem, o meu ero foi ter entrado na rua sem saída, minha outra amiga da facul mora lá e me pediu uma carona.
Tom: Isabela, você não teve culpa, isso pode acontecer com qualquer um, minha linda. -Eu começo a chorar baixinho, o Tom me abraça forte, logo depois sai do quarto.
Eu aproveito e vou pro banheiro, faço minha higiene, tomo um banho, me troco, e quando apareço no quarto vejo uma sexta de café da manhã que o Tom tinha feito. Ele caprichou, colocou, suco, frutas, iogurte, pão, leite, e tudo mais. Eu fiquei de boca aberta e corri pra abraçar ele e beijar, lógico que teve mão boba, eu sentei e puxei ele pra sentar junto e me ajudar a comer tudo. Assim que acabamos, eu fui pra sala com ele e a sexta de café, e todos já estavam acordados.
Bill: E aí gente, querem fazer alguma coisa hoje? Podemos ir no shopping, e depois parque de diversões o que acham?
Todos: Topamos.
Todos foram se trocar, e fomos pro shopping com seguranças, passeamos muito por lá, fomos ver lojas de roupas, alatronicos, comer na praça de alimentação. Ficamos lá até umas 18h, logo depois fomos pro parque de diversões, que era meio afastado e não tinha ninguém.
Bill: Reservei o parque todo pra nós, podemos ir onde quisermos sem pegar fila nenhuma.
Todos: UHULLLLLL!!!
Fomos nas montanhas russas, carrinho bate-bate, elevador, e mais montanhas russas, ficamos lá até tarde da noite. Voltamos pro hotel, e eu fui pro quarto com o Tom, tomamos banho juntos, e depois deitamos, ficamos conversando até umas 2h da manhã.
Bella: Tom o que a gente é? Ainda não somos namorador porque você ainda não me pediu em namoro, somos amigos que fica? Ou amizade colorida? Nuca transamos nem nada.
Tom: Se você quiser eu te pesso agora em namoro, sei lá o que somos, já nos conhecemos faz quase 1 semana, vamos deixar rolar e ver o que acontece, você sabe que eu sou parte da putaria, né?
Bella: Já me falaram isso, eu não queria areditar, parece que você já transou com 25 mulheres, é isso? Como você consegue? Dá pra me explicar? Eu não acredito nisso!
Tom: Calma ai, Bella, eu tinha de 11 pra 12 anos, quando aconteceu a primeira vez, eu queria exprimentar, e depois foi rolando, quase todo mes, ate uns 13 anos acho, Eu tava na flor da idade.
Bella: Entendi, vou dormir, to com sono.
Tom: você tá brava? Tabom. boa noite.
Peguei no sono, ele me abraçou fazendo conchinha comigo, e dormimos até o dia seguinte.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
O show mais incrível de todos do Tókio Hotel
Ficción históricaÉ a primeira fanfic que eu faço nesse site, espero que gostem,