POV'S Tom On
Eu e Bella dormimos prfaticamente a viagem toda, foram 6h de avião até Londres, uns minutos antes de aterrisar a Bella foi no banheiro, e logo em seguida fui eu. Depois que o avião aterrisou, fomos pro hotel, a divisão de quarto ficaria assim, eu e Bella em um quarto, Gustav, George e Valentina em um quato triplo, e Bill e Giovanna em outro quatro, no caso pegamos outro apartamento em um hotel, pra ficarmos tudo juntos, o ap tinha tudo e 4 quartos igual o outro que estávamos em Nova York, agora já eram 17h, e teriamos um show hoje as 22h, era sábado e estávamos todos cansados. Todos fomos dar um cochilo e depois pedir algo pra comer, teríamos que chegar lá as 21h.
Lá pelas 20h, todos estavam tomando banho, eu tomei junto com Bella pra irmos rápido, aqui em Londres tava meia estação, nem frio e nem calor.
Look da banda
Look da Bella
Look da Valentina
Look da Giovanna
As 21h fomos todos pro show, chegamos lá e já fomos pro camarim dos garotos, os meninos deram nossa pulseira pra área vip, e o segurançpa levou as meninas pra lá. Ficamos no camarim até dar 22h. Subimos pro palco que estava lotado.
POV'S Tom Off
POV'S Bella On
A primeira música foi Bechte, depois veio Reden, depois de mais de umas 100 músicas, o show acaba, e a hora dos autógrafos chega, os meninos vão lá pra grade onde as fãs estávam, e começa, a dar, umas 5 meninas tentaram agarrar o Tom, mas os seguranças as impediram, eu só fiquei olhando junto com as meninas, morrendo de ciúmes do Tom, mas consegui me segurar.
Depois dos autógrafos, fomos embora pro hotel, chegamos lá e Tom foi correndo pro banho pois estava muito suado, aliás todos os garotos foram pro banho, tava todo mundo cansado, mas com fome e sono, eu e as meninas pedimos lanche pra 7 pessoas. Assim que os garotos saíram do banho a mesa já estava colocada, sentamos todos pra comer alguma coisa, e guardamos o resto no frigobar, pra comermos amanhã, logo depois fomos todos dormir, pois estávamos cansados.
Continua, gente agora o capitulo foi super curto, mas amanha eu tento fazer um pouco maior, hj to sem criatividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O show mais incrível de todos do Tókio Hotel
Historical FictionÉ a primeira fanfic que eu faço nesse site, espero que gostem,