POV'S Tom On
Acordei, e Bella continuava dormindo, fui tomar banho e fazer minha higiene, logo depois fui pra cozinha do abartamento no hotel que estávamos, cheguei lá e dei de cara com Bill nada humorado pra uma quarta-feira, o garçom do hotel trouxe nosso café da manhã, e eu resolvi fazer uma surpresinha pra Bella no quarto. Coloquei tudo que ela gosta em uma bandeija que tinha no apê e levei pro quarto, cheguei lá e Bella não estava na cama, vi pelo vidro do banheiro que ela tava tomando banho, depois de uns 10 minutos ela sai, e da de cara com a bandeija de café da manhã em cima da cama, ela veio correndo me abraçar, logo eu falei.
Tom: E ai, quer fazer o que de bom hoje? Você vai mesmo trancar sua matricula da faculdade?
Bella: Amor, eu preciso ir no hotel que eu to ficando, pra pegar minhas malas, passar na faculdade e cancelar minha matrícula, e depois, podemos ir no cinema o que acha?
Tom: Amor, você não vai se arrepender depois da faculdade? Eu quero ir junto conhecer sua facul e ir com você no seu ap do hotel.
Bella: Não Tom, eu não vou me arrepender, pode ir chalo comigo, eu só vou fazer isso mesmo, e depois o que ta pensando em fazer?
Tom: Mas primeiro toma o café da manhã, e depois podemos ir.
Bella: Você acha que vou comer tudo isso sozinha? Você pode tratando de me ajudar, não quero engordar sozinha.
Cesta de café da manhã da Bella
Depois que acabamos, nos trocamos e fomos fazer as coisas da Bella. Primeiro passamos no hotel que ela e Giovanna estavam morando, depois fomos na faculdade dela, o procedimento de cancelar a incrição foi bem sucegado, depois fomos pro shopping, eu aproveitei que a Bella tava vendo roupas novas pra ela, eu aproveitei e vi também. Comprei umas 5 camisetas GG, comprei ténis, calças, e cintos, e comprei também, um iphone 14 pra Bella, ela falou que tava precisando de um novo então comprei, daí fomos pro cinema assistir avatar 2. Em seguida, fomos pra casa, estávamos pifados, chegamos lá e não achamos nin guém, liguei pro Bill e caiu na caixa postal, a Bella tentou ligar pra Giovanna e nada também, fomos ver se tinha gente nos quartos, nada, assim qu eu tentei abrir a porta do quarto do George, estava trancada, estranhei, ele nunca tranca a porta. Bati e nada, bati de novo nem sinal, tentei chamar, e ouvi um barulho atrás da porta.
George: Que foi? To ocupado, não tá vendo?
Tom: Calma ai, estressadinho, cade o pssoal?
George: Eles saíram, não sei de mais nada, saí daqui, e para de encher, caralho.
Eu dei a mão pra Bella, e fomos pro nosso quarto, chegamos lá e eu já dei uma sacolinha da apple pra ela, ela me olhou surpresa e confussa, abriu, e os olhos dela brilharam a hra que ela viu o que era, ela chrou de emoção e me agarrou me dando vários beijos, e como não sou bobo, passei a mão pelo corpo todo dela, a levando pra cama, ela me olhou surpresa e falou.
Bella: O que você ta querendo em Tom? Transar? A gente nunca fez isso né?
Tom: Eu não quero te apressar, e não, nunca fizemos isso, é sua primeira vez?
Bella: Ah não, eu ja namorei antes de você, então não é a primeira vez.
Tom: Vou trancar a porta. -Eu tranco e volto pra cama-. Você quer transar? ou deixa quieto, ainda são acho que umas 20:30, ainda não ta tão tarde.
A bella começa a tirar toda a roupa, e ele faz o mesmo, eles fizeram a transa mais maravilhosa da vida deles, depois de 1h eles gozam, e caem no sono.
Continua, eu só não vou falar como foi a transa deles, pq nao sei explicar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O show mais incrível de todos do Tókio Hotel
Historical FictionÉ a primeira fanfic que eu faço nesse site, espero que gostem,