Cap 007

3 0 0
                                    

     POV'S Tom On

     Acordei com o Bill me  chamando pra irmos ensaiar pra turne que começaria em breve, mais especificamente na sexta dessa semana, hoje ainda era terça, hoje teriamos mais um show na cidade mesmo que estamos, precisei chamar a Bella pra falar que eu iria passar a tarde fora ensaiando pro show e pra turne.

     Tom: Amor, Isa, acordar. -Ela resmungou e então abriu o olho-. Preciso ir ensaiar com a banda pra turne que faremos na sexta, você quer ir junto ver a gente ensaiar? Vou ficar a tarde toda fora, e só volto a noite com os meninos, tipo na hra do jantar.

     Bella: Que hras são agora? A Giovanna vai junto? Podemos ficar junto com vocês lá até a noite?

     Tom: Agora são exatamente 09h, a Giovanna eu não sei, mas se quiser ir, pode ir, assim podemos ficar muito tempo juntos, fala pra ela ir com você, te fazendo companhia lá.

     POV'S Tom Off

     POV'S Bella On

     Bella: Tá bom, vou mandar mensagem, fala pros meninos me esperarem, vou pro banho rapidinho. -Assim que eu disse isso, peguei o celular e mandei mensagem pra Giovanna falando que o Tom tinha me chamado pra ir assistir o ensaio deles, e perguntei se ela iria pra me fazer companhia, logo depois, entro no chuveiro, nem vou lavar o cabelo já que lavei ontem, fiquei pronta em 10 minutos.

                                                                                   Look da Bella

     Assim que vi meu celular, tinha uma mensagem da Giovanna, falando que ela já estava pronta pra ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Assim que vi meu celular, tinha uma mensagem da Giovanna, falando que ela já estava pronta pra ir. Saí do quarto pegando a bolsa e indo pra sala, cheguei lá e os meninos estavam sentados conversando, o Bill sem paciencia nem uma me olhou e saiu bufando, eu olhei sem entender nada e fui em direção ao Tom, perguntei.

      Bela: O que aconteceu com seu irmão que ta com cara de bravo?

     Tom: Relaxa amor, ele é assim quando acorda, fica de mau humor pela manhã, mas logo melhora.

     Bella: Ele me olhou com uma cara que queria matar alguém, fiquei até com medo que sobrasse pra mim.

     Antes que Tom respondesse, a Giovanna chegou me assustando.

     Bella: Q saco, garota, quer me matar do coração logo cedo?

                                                                                    Look Giovanna

                                                                                    Look Giovanna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Giovanna: Oxi, ta na TPM, é ? Você nunca fica mau humorada de manhã, porque tá agora?

     Tom: É que estamos atrasados, e o Bill queria matar ela, porque a Bella chegou aqui atrasada, mas ta tudo bem.

     Giovanna: Ah, se ele queria matar ela, imagina eu que cheguei uns 10 minutos depois.

     Bill: Caralho gente, vamos chegar mais atrasados ainda, quero começar logo essa porra.

     Tom: Calma Bill, nós não temos culpa do seu estresse, já é mau humorado logo de manhã, não sei como a Giovanna aguenta.

     Giovanna: Eu acalmo ele na van, vamos logo então.

     POV'S Bella Off

     POV's Tom On

     Chegamos lá bem atrasados, e o nosso empresário queria nos matar, entramos logo na sala, e as meninas ficaram nos esperando e nos assistindo em umas cadeiras que tinha lá na sala, foi a manhã inteira assim. A tarde saímos pra almoçar em um restaurante, fizemos os pedidos e aguardamos, o restaurante era do lado do estúdio. Saímos do restaurante, e voltamos pra lá, que era básicamente ensaios o dia inteiro e a tarde também, chegando a noite, as meninas já estavam cansadas de ficarem o dia inteiro lá com a gente, voltamos pro hotel e pedimos comida lá mesmo no apartamento, todo mundo tava cansado e com sono.

     Depois do jantar, eu e Bella fomos pro quarto, tomamos um banho juntos com várias mãos bobas, beijos e amassos. Fomos pra cama,já nos preparando pra dormir.

     Tom: Amor, na sexta, daqui dois dias, vai ser nossa turne, tá ansiosa? Já arrumou as malas?

     Bella: Amanha eu preciso dar um pulo uma última vez no apartamento stúdio que eu tenho pra arrumar as malas, mas se por acaso eu e a Giovanna não conseguirmos ir, a gente fica aq no hotel que vocês estavam, e vamos procurar apartamento pra comprar pra nós 6, mas a gente irndo, vemos pelo notebook o que achamos.

     Tom: Ok, vai ser muito bom ter um apartamento só nosso comprado, vai ser muita farra, festa, e tudo mais. -Percebi que Bella se entregou ao sono. Apaguei tudo, deitei na cama e também me entreguei ao sono.

     Continua.

O show mais incrível de todos do Tókio HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora