Cap 002

8 1 0
                                    

 POV'S Bella Fernandes

     Acordo, sem saber onde estou, olho pro lado e vejo Tom dormindo e tudo veio a minha mente, não acredito que dormi com ele, sendo que o conheci ontem no show e depois fomos pra balada, tive que acordar e ver se a Giovanna estava acordada. Sai do quarto e vi que ela estava na cozinha pegando água, e fui até lá.

     Bella: Giovanna, você viu que dormimos com os meninos da banda, né? Deviamos ter ido ontem pra casa e não dormido aqui, sei lá que cidade é essa, precisamos pedir uber e ir embora.

     Giovanna: Amiga você ta querendo ir embora com a blusa do garoto? vai se trocar, vou avisar o Bill que estamos indo embora e me trocar também!

     Assim que ela falou isso, ela foi pro quarto do Bill pegar suas coisa e eu voltei pro quarto do Tom, tive que acordar ele e avisa que eu tava indo embora.

     Bella: Tom? -Dou uma cutucada, e nada, chamo um pouco mais alto, e nada. Tive que gritar.

     Tom: Porra que susto do inferno. -Ele fala com os olhos fechados.

     Bella: desculpa te acordar, já são 11:30, e eu preciso ir embora com a Giovanna, já pedimos uber, não precisa se incomodar.

     Tom: Que isso, eu levo vocês, não precisa pedir uber, eu já tava quase acordando mesmo. Onde vocês moram?

     Bella: Moramos em Nova York mesmo, que bairro é esse?

     Tom: Jersey City, vamos, eu deixo vocês lá na sua casa, que logo teremos entrevistas.

     Assim que saiu do quarto do Tom, vejo a Giovanna esperando na porta.

     Giovanna: Vamos, que o uber já deve ta esperando!

     Bella: O Tom falou que vai levar a gente. -Assim que eu falo isso o Tom aparece todo cheiroso, pronto pra nos levar.

     Chegamos no meu ap, e eu fui direto tomar um banho, estava precisando de uma ducha bem quente. Depois do banho eu fiz minha higiene, e fui caçar alguma coisa pra comer, nao tinha nada de pronto, mas achei um miojo, então vai esse mesmo. Depois de almoçada, fiquei em casa assistindo filme o dia inteiro.

                                                                       Look da Bella de domingo

     A noite, Giovanna aparece em casa me chamando pra ir no cinema, mas antes que eu respondesse, me mandaram mensagem em um número desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     A noite, Giovanna aparece em casa me chamando pra ir no cinema, mas antes que eu respondesse, me mandaram mensagem em um número desconhecido.

     xx: "Oi gatinha, lembra de mim, sou o Tom Kaulitz da banda Tokio Hotel, tudo bom? Vai fazer o que agora a noite? To pensando com os meninos de irmos naquela balada outra vez, vocês querem ir?"

     Bella: "Oi Tom, estamos afim hoje de ficar de boa, vamos no cinema com a gente, provavelmente vamos assistir terror que eu amo."

     Tom: "Vou falar com os meninos, e nos encontramos lá, bjs"

     Depois disso fomos todos pro cinema, e voltamos pra casa, os meninos acabaram não indo por preguiça.

     Cheguei em casa e fui dormir, Giovanna foi pro ap dela.

     continua

O show mais incrível de todos do Tókio HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora