Cap 005

3 0 0
                                    

     POV'S Tom On

     Assim que olho a mensagem que dizia assim: "Tom, a Bella foi espancada, correm pra cá que ela está desacordada, os 4 caras que dizeram isso fugiram, mas parece que a Valentina anotou a placa, te mandei a localização, correm, por favor." Corri pegar a chave do carro, e fui igual um furacão pra lá, os meninos coreram junto sem saber o que estava acontecendo, Bill fala.

     Bill; Tom, onde estamos indo? Pra faculdade das meninas?

     Sem paciência, eu ligo pra Giovanna e cai na caixa postal, tento ligar pra Bella e a mesma coisa acontece, eu tava muito preocupado, em 15 minutos chegamos onde o localizador estava mandando. Sai do carro quase tropeçando, e vi as duas machucadas deitadas no chão. Assim que Bill ve isso ele quase desmaia tb, mas os meninos conseguem segurar eles, me aproximo delas e vejo que a Bella estava com os olhos abertos, e a Giovanna a mesma coisa. Me ajoelho perto da Bella.

     Tom: Oh minha linda, o que houve com você? O que eles fizeram, eu vou matar esses desgraçados, quem ousa agredir minha namorada e sair ileso, eu não respondo por mim.

     POV's Tom Off

     POV'S Bella On

      Bella: Amor eu to bem, só um pouco machucada, mas bem, os idiotas fugiram daqui, depois que roubaram minha mochila, destruiram o celular meu e da Giovanna, e depois que me estupraram tambem. Mas a Giovanna não deixou tirarem minha roupa, e ela acabou sendo tambem agredida.

     Tom: Eu vou matar quem fez isso com vocês , precisamos levar vocês duas pro hospital, os machucados ai estão feios, vamos meninas. Agora que eu vi seu carro, vamos ligar pro seguro pra ver se tem concerto, mas sem carro você não fica, nem que tenhamos que dividir o carro, mas vocês não ficam a pé.

     Bill: Giovanna, você tá bem? Você também tá machucada, eu vou ajudar o Tom a acabar com a vida de quem fez isso com vocês, isso não se faz.... Você tá bem meu amor?

     POV'S Bella Off

     POV'S Tom On

     Pegamos as meninas e levamos elas pro carro a caminho do hospital. Chegamos lá, ajudei a Bella sair do carro e fomos pra dentro, ainda bem que tinha um médico lá na recepção.

     Médico: O que aconteceu com elas? Estão todas machucadas.....

     Tom: Uns idiotas agrediram elas na saida da faculdades dela, e minha namorada foi abusada também.... Por favor cuide delas, estaremos aqui na sala esperando.

     Bella: Tom, entra comigo por favor, depois do que aconteceu fiquei traumatizada.

     Tom: Tabom, eu to aqui minha linda, vai dar tudo certo.

     Bella: E a turne, ainda tá de pé?

     Tom: Tá sim, vamos embora daqui 2 dias, vocês vem né? Não queremos deixar vocês sozinha depois do que aconteceu, e você mocinha, vai andar com segurança a partir de agora.... Não quero que mais nada de mal a aconteça.

     Depois de horas no hospital, finalmente fomos embora, as meninas foram com a gente pro hotel. Chegamos no meu quarto, e a Bella foi direto pro banho, e eu aproveitei e fui junto, quando estávamos dentro do banho, eu fiquei olhando as costas da Bella, e chorei silenciosamente, ver aqueles roxos nas costas dela, me faziam querem matar alguém, mas eu não podia, simplesmente porque não queria preocupar a Isabela, depois do que aconteceu, vou proteger ela ao máximo.

     Terminamos o banho, ela colocou um pijama e eu dormi de bermuda, nos deitamos na cama, e eu perguntei.

     Tom: Amor pode me explicar como aconteceu isso? E você tá bem mesmo? Quer alguma coisa?

     Ela ignorou a primeira pergunta: Sim, eu to bem, quero muito carinho, to precisando disso, hoje foi um dia estressante e depois do que aconteceu a noite, prefiro esperar pra contar quando eu não tiver mais trauma.

     Tom: Tudo bem, quando você tiver melhor, ai você me fala, eu não vou te obrigar a nada, tá? Dorme bem, sonhe comigo.

     Bella: Sim, vu sonhar, espero que eu não tenha pesadelo com o que aconteceu mais cedo, ainda to com medo.

     Dormimos.

     Continua

O show mais incrível de todos do Tókio HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora