Cap 014

2 0 0
                                    

     POV'S Tom On

     Se passa um mes daquela turne que estávamos, nós tinhamos show toda noite, cada dia em uma cidade, e todo dia eu e Bella transavamos,não era aquela transa gostosa, mais sempre acontecia, era rapida, pois eu chegava sempre do show cansadão.

     Hoje iriamos embora pra Alemanha, as meninas resolveram se mudar com a gente, nesse meio tempo achamos o apartamento perfeito pra nós sete, os namorados ficariam cada um em seu quarto, já o Gustav não posso falar muito já que ele é o único solteiro da turma, ele tá a procura de alguém, mais ainda não achou, quando achar a namorada será muito bem-vinda a turma de jovens.

     Chegamos pela primeira vez no nosso apartamento novo, ele já estava todo decorado, e tinha 4 quatros, na verdade é um loft, nós que colocamos 4 quartos, assim os casais vicam a vontade em seus quatros, e tem três banheiro, até que bem, um dos banheiros ficam no meu quarto, eu fico com a suite master, lógico.

     Hoje ficaríamos de boa no apartamento desarrumando as coisas todas, e exatamente isso, depois de muitas horas desarrumando as malas, a Bella precisa ir no supermercado comprar comida pra todos nos alimentarmos, eu acabei indo junto, fomos com seguranças porque vai que tenha fãs doidas me querendo.

     Chegamos lá, e compramos desde higiene, produto de limpeza, até doces e besteiras, fomos pagar e voltamos pra casa, chegamos lá e todos ajudaram a desarrumar as coisas, fizemos uma gaveta só de besteiras e doces, colocamos tudo em seus devidos lugares, e nos jogamos no sofá, ficamos assistindo filme até altas horas. A gente foi dormir sem brincadeira, já tava amanhecendo, deitamos na cama todos, e Deus sabe lá a hora que vamos acordar.

     contunua, o capítulo foi curto hoje pq to sem inspiração


O show mais incrível de todos do Tókio HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora