POV'S Bella On
Acordo, e vejo que o Tom não ta na cama, levando indo direto pro banheiro, faço minha higiene, e vou procurar o Tom, ele estava na sala com os garotos conversando.
Bella: Bom dia, gente, vão fazer alguma coisa hoje de bom?
Bill: Sim, surgiu um compromisso hoje a noite pra banda, fomos convidados pra tocar em um casamento, e é lógico que nossas namoradas vão.
Bella: Que demais, gente, mas vocês já tem roupas sociais, ou vão precisar comprar? Eu não tenho aq em Nova vestido de vesta, preciso alugar ou comprar, vou falar com a Giovanna, de irmos agora de manhã ou depois do almoço nas lojas.
Tom: Meninos, precisamos ir comprar terno.
Bill: Alugamos, fica até mais barato eu acho, se comprar vai ter que levar junto com a gente, e alugar, a gente pode devolver no dia seguinte.
Bella: Vou atrás da Giovanna. -Eu saio de lá indo até o quarto dela com o Bill, bato na porta. Ela abre, e da o maior sorriso-. O que é esse sorriso na cara?
Giovanna: O Bill falou pra vocês da novidade?
Bella: Sobre eles cantarem em um casamento?
Giovanna: Isso? É de mais né? Precisamos alugar dois vestidos pra irmos.
Bella: É sobre isso que eu vim conversar com você, você prefere alugar ou comprar? Parece que alugar é bem mais barato do que comprar, ouvi os meninos falando.
Giovanna: Alugar, né? Porque já comprar, vamos ter que levar com a gente onde formos, já alugar podemos devolver no dia seguinte.
Passamos a manhã inteira conversando sobre esse casamento, eu não via a hra de ver os meninos tocarem outra vez, to amando a ideia. Depois do almoço, fomos todos procurar as roupas,, entramos todos em uma loja de vestido, eu e Giovanna estávamos procurando quando eu vi um a minha cara, pequei na hra e fui pro provador, coloquei e ficou perfeito, curto, mais perfeito.
Vestido da Bella
Tom ficou de boa aberta, em como ficou lindo em mim, é esse mesmo que vou levar. a Giovanna, experimentou um laranja logo, e ficou lindo nela também.
Vestido de Giovanna
Mas ela prefere um curto mais discreto, tipo esse de decotão e um plinsaqdo na parte de baixo.
Nós já escolhermos, e eu pergunto que hras seria a festa.
Bill: Pelo que falaram, lá começa as 20h, mas que precisamos chegar lá no máximo as 22h, mas que os sons estão tudo certo.
Bella: Então dá sussegado tempo de nos arrumarmos, achei que ia ficar corrido.
Giovanna: Amiga, podemos nos arrumar juntas no seu quarto, o que acha?
Eu olho pro Tom, vendo a cara dele eu já saberia a resposta, mas ele foi de boa, falo: Tudo bem, amiga, eu vou tomar banho lá pelas 20h, pra dar tempo, será que conseguimos marcar cabelereiro? A maquiagem a gente se vira.
Giovanna: Boa, vou procurar aqui na internet ver se acho algum cabelereiro perto do hotel.- Ela pegou o cel e começou a procurar, enquanto eu pegava os vestidos e íamos direto na loja com os meninos, chegando lá nos sentamos, o George e o Gustav preferiram usar as roupas que eles tem, já o Tom e o Bill preferiram alugar alguma roupa.
Depois de horas, enfim fomos embora, a Giovanna conseguiu um cabelereiro as 19h perto do nosso hotel, chegando lá, os meninos nos deixaram no cabelereiro, e foram embora, nós duas entramos, e esperamos. Depois de 1hy no salão, ficamos prontas e fomos embora.
Cabelo da Bella
Cabelo da Giovanna
Chegamos em casa, e os beninos já tinham tomado banho e vestido qualquer coisa até a hra certa, a mesa estava cheia de comida, já que eles iam lá só pra cantar, não precisávamos jantar lá, então comemos por aqui msm. Depois do lanche,k fui tomar banho, fiz uma gambiarra com o cabelo pra não molhar e entrei no banho, uns 10 minutos depois eu saiu e me troco, coloco um pijama enquanto não coloco o vestido. Giovanna aparece aqui depois de uns 2 minutos, pra começarmos a nos arrumar.
Passa de tempo
Depois de tudo pronto, fomos pro casamento, ainda bem que conseguimos entrar junto com a banda. Um tempo depois, eles se apresentaram, e o show foi um sucesso, ficamos lá por volta de umas 3h, chemos em cassa já passa de 3h da manhã, todos foram pro seus quartos pra dormir. Eu e Tom entramos no nosso quarto, acabados, caimos na cama do jeito que estávamos e capotamos.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
O show mais incrível de todos do Tókio Hotel
Historical FictionÉ a primeira fanfic que eu faço nesse site, espero que gostem,