Estavam no chão, respirando fundo e tentando assimilar tudo o que estava acontecendo e se preparando para o que ainda iria vir. A jovem ergueu seu olhar para o maior e começou a reparar que ele realmente estava diferente, a ponta de seus dedos estavam escuras e garras podiam ser vistas, afiadas e mortais, seus pés pareciam mais garras e em suas costas um par de asas grandes e assustadoras. Mesmo que ele estivesse diferente, claramente dava para ver que ele ainda era ele.
— Gostei do estilo ‘Dark’– a jovem falou sorrindo.
— Até que combina comigo. Só não sei se aguento por muito tempo.
— Então é melhor a gente ir. Sarah!A garotinha olhou para a irmã e logo pegou na mochila um mapa, o qual mostrava os principais saídas daquele lugar, porém a mais próxima passava pelo salão principal e talvez fosse arriscado para eles passarem por lá, mas tinham certeza que se a equipe que o senhor trouxe estivessem lá, então teriam uma brecha para sair, mas primeiro teriam de ir no laboratório.
↽‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒⇁
Assim que chegaram no laboratório, rapidamente começaram a procurar algo que ajudasse a distribuir a cura de uma maneira rápida e eficiente. Chris que estava acompanhando eles desde que libertaram os outros se dispôs a achar um meio, e a ideia foi perfeita para o grupo.
— Bombas de gás?– os três perguntaram confusos.
— É! A cura é líquida, mas dá pra transformar em gás, colocamos um pouco em potes de vidro e quando quebrar, o gás vai se espalhar. Assim que respirarem vão voltar ao normal.
— Isso não parece que vai dar certo.
— Vi eles fazerem testes com um pouco do produto, pra ter efeito é preciso beber, mas através de gás também entra no sistema.
— Como você viu?– o maior perguntou.
— Porque me levaram pra avaliar. Sabe, passaram alguns anos e eu sou formado em química.
— Sério? Eu achei que você viraria stripper.
— Que engraçado, mas esse não é o momento.– o rapaz falou e começou a pegar algumas coisas para botar o plano em ação.Com ajuda de todos, começaram a procurar no laboratório por todos os potes que haviam lá, tiveram a sorte de que haviam muitos lá, mas enquanto o rapaz cuidava da cura, os outros ainda tinham que dar um jeito nos vampiros. Eles já esperavam que alguns vampiros fossem atrás deles, e não demorou muito para os mesmos chegarem.
Os vampiros começaram a bater na porta e logo o maior foi até a mesma, segurando para que os vampiros não entrassem, mas eles eram muitos e apesar de seu tamanho, ainda era difícil conseguir segurar a porta. Abby falou para ele abrir um pouco a porta e logo que o maior fez isso, a jovem puxou sua arma e começou a atirar neles, os mesmos eram muitos e por isso seria difícil matar todos.
Preocupados, começaram a empurrar a porta e tentar colocar coisas em frente a mesma, mas não era o suficiente, foi então que Chris falou para se afastarem e logo lançou um pote com algum tipo de gás para o outro lado. O gás começou a subir do lado de fora e os vampiros começaram a ficar zonzos, e logo se pode ver suas presas diminuindo.Alguns dos vampiros desmaiaram e outros apenas acabaram caindo pela tontura, os quatro que estavam lá dentro ficaram preocupados, então a jovem abriu um pouco a porta e pode ver que os vampiros haviam voltado a ser humanos. Sua felicidade veio a tona e os outros começaram a comemorar, mas então pararam e logo começaram a colocar os potes dentro de mochilas, tomando cuidado para não quebrar nenhum.
↽‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒⇁
Os quatro estavam correndo pelos corredores, chamando atenção da maior parte de vampiros que conseguiam, enquanto isso a jovem mandava mensagem para o senhor, o qual estava cuidando de ajudar os humanos que estavam presos. A garota explicou que não deveriam mais matá-los, já que tinham a cura e agora apenas deveriam começar a distribuir, de um modo com que uma grande quantidade estivesse por perto para não gastarem tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçada: Banho de Sangue
VampirosTodos já ouviram histórias sobre vampiros, ou até mesmo já viram filmes, e bom... eu sempre achei que eram apenas coisas de mentirinha, nunca pensei que pudessem existir na vida real, mas um dia... tudo mudou. Quando aqueles animais, morcegos vampir...