Capítulo 3 - Caçadora

7 0 0
                                    

" Querido diário

Já fazem poucas semanas que estou sozinha, desde que minha família se transformou em vampiros sanguinários. Tenho me virado com os suprimentos que consegui, a comida até que está durando, achei algumas roupas e mantas em alguns lugares que frequentei, as usei para deixar meu pequeno esconderijo mais confortável.

Tenho treinado bastante, que bom que fiz um curso de defesa pessoal com minhas amigas, acredito que minha mira esteja muito melhor, pratiquei bastante. Eu encontrei algumas outras coisas quando sai para achar mais mantimentos, esse objetos foram: um faca de caça, uma caneta que ainda funciona, e vários jornais e papéis com anotações, todos foram muito úteis, apesar de não ter utilizado a faca ainda.

Além disso tudo, tenho pesquisado com o pouco de informações sobre a cura, descobri que elas estavam prontas e seriam entregues em cada cidade através da água, mas os vampiros impediram tudo, acredito que a cura ainda esteja em algum lugar, mas para descobrir se é verdade, preciso ir até o outro lado.

Pois é, a central do governo daqui, fica do lado dos vampiros, mas se eu for até lá despreparada, com toda certeza será meu fim, por isso tenho treinado. Só espero que nada de ruim aconteça, ainda tenho fé de que tudo vai voltar ao normal.

Att.: Abby Carvalho."

A jovem se encontrava em uma fase difícil, havia perdido a família, estava sozinha e em um mundo repleto de perigos, mas estava decidida, ela passou um bom tempo se dedicando a treinar suas habilidades para ser capaz de sobreviver, tinha certeza que conseguiria aguentar por um bom tempo, e isso era o mais importante. Em uma das noites, estava decidida que seria o melhor momento para ir, mesmo sabendo que os morcegos saiam a noite, ainda era muito melhor, já que poderia explorar outros lugares e procurar por mantimentos, então não pensou muito, assim que a noite caiu, ela saiu de seu pequeno esconderijo, decidida a não voltar para lá na manhã seguinte.

Caminhar não era o forte dela, odiava ter que dar mais de dois passos mas nas circunstâncias atuais, andar era a única opção. Foram longas horas de caminhada, as vezes ela se esgueirava em lugares para se esconder de saqueadores, se esconder de grupos rebeldes que com toda certeza tirariam tudo dela e ainda a matariam, sua sorte era que muitos deles iam embora quando viam a grade colônia de morcegos que se aproximavam. Diferente dos outros, Abby apenas se escondia para depois retomar sua longa caminhada.

Abby pensava que não chegaria a lugar nenhum, estava a andar por horas e não encontrara nada, mas ainda que fosse o caso, ela não desistia de seguir adiante, o que de certa forma foi bom, já que encontrou um lugar bem chamativo, uma casa, estava iluminada e foi isso que chamou sua atenção. A energia da cidade havia acabado a muito tempo, mas algumas pessoas deram um jeito de ter energia ainda que estivesse praticamente no fim do mundo.

Ela deveria imaginar que manter as luzes acesas durante a noite, era pedir para ser pego, ser mordido por algum vampiro ou até mesmo ser morto por algum saqueador ou gangue, mas ela estava curiosa para saber se havia alguém, talvez alguém que também estivesse sozinho como ela, então sem pensar muito mais, a garota adentrou a casa e começou a procurar por alguém, alguém que assim como ela estava sozinho e precisava de companhia. Procurou por um bom tempo, mas nenhum sinal, até que se ouviu um barulho vindo da parte de cima da casa, de onde vinha a luz, então ela decidiu subir, com passos lentos para evitar qualquer barulho.

Subindo as escadas até o andar de cima e encontrando nada, mas viu um quarto, a luz passava por debaixo da porta, então a garota se aproximou devagar, escutando o barulho aumentar e vendo em seguida a porta que estava aberta, deixando uma pequena fresta pela qual passava um pouco de luz. Ela se aproximou mais e com cuidado abriu um pouco mais a porta, e então pode ver o que havia dentro do quarto, um vampiro devorando o coração de uma pessoa, que talvez a algumas horas ou talvez minutos atrás estivesse vivo. Ela ficou chocada com a cena, mesmo sabendo que alguns vampiros tinham um gosto peculiar por comer corações, ainda era chocante ver aquilo.

A Caçada: Banho de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora