Mandou seus servos prepararem a mansão para a convidada,pelo oque ainda se lembrava,ela pediria a ele para ficar a tarde toda,como sempre fez a vida toda,ele não tinha ideia doque conversaria com ela,como a pessoa amarga que Ciel se tornou,manteve seu grande defeito — Se não tiver o piorado — de não saber iniciar uma conversa que não se trate de trabalho.Ansioso,ajeitou sua cartola,ela havia chegado,deduziu isso quando ouviu o som de rodas girando e cavalos trotando.
Reencontrar pessoas antigas pode ser uma situação demasiadamente nervosa,mas tudo ficaria bem!
Saiu do quarto confiante,como sempre,e então pode ouvir as portas da frente serem abertas.
E então uma doce voz feminina dizer:― Essa mansão não mudou nadinha. ― Disse ela,com o tom da nostalgia.
Apareceu em meio as escadas,tendo a atenção da garota sob o azulado.
― Quanto tempo... ― Falou ele,com um sorriso excêntrico no rosto.Capítulo 02 : Opheretta.
Usava um belo vestido,que destacava ainda mais seus longos cabelos dourados.
Inevitávelmente,surgiu tambem um sorriso vindo da mesma.Ciel então desceu as escadas e esperou a mesma levantar sua mão para que ele a beijasse, porém ela apenas o abraça.
Os criados em volta ficaram surpresos de não ter visto seu mestre espernear em ódio.
Por um momento ele pareceu surpreso também,mas apenas acatou e aceitou seu abraço.
Abraço esse cheio de sentimentos que não poderiam ser reconhecidos naquele momento,mas evidentemente ela estava com saudades.
Pode sentir rapidamente o cheiro doce vindo de seus cabelos,de certa forma,o acalmou.― Veja só. ― Se afastou animada. ― Não parece ter crescido muito desde a última vez. ― Deu uma risada singela.
― E-ei, não comece com piadinhas, você que é alta demais para uma moça! ― Exclamou fingindo estar irritado.
― Não seja reclamão,vamos dar uma volta no jardim, já faz tanto tempo!― Levanta os braços. ― Creio que temos bastante a conversar.
― Sim... mas será rapido,eu tenho algumas coisas a fazer e- Argh!
Segurou a mão do mesmo e o puxou para fora.
Os criados os observavam sair perplexos,seu mestre nem retrucou tanto como o esperado.― O chefe é bem mais misterioso doque pensamos. ― Finnian é o primeiro a dizer.
E todos,menos Sebastian,concordam.
Andava pelo jardim de forma lenta, diferente de Opheretta,que saltitava,ia muito para frente e depois voltava para trás,dava voltas e voltas,girando seu vestido ligeiramente inadequado que mostrará suas pernas que até então estavam tampadas por meia-calça,ela sempre foi assim, excêntrica,sempre teve seu próprio jeito de se vestir e de agir,sempre foi independente,era oque ele sempre gostou nela.
― Deu a volta no mundo como sempre quis? ― Perguntou tentando puxar assunto,mesmo que não seja seu jeito.
― Eu tentei,fui daqui até Nova Orleans,sabe,agora que toda essa história de escravidão foi abolida eu espero que eles sejam livres. ― Sorriu. ― Cruzei muitos mares,conheci diversas outras culturas e foi super legal,mas depois fiquei triste.
Olhou para ela confuso.
― Porque triste? não era o'que você queria?― Ainda é oque eu quero,mas sinto que falta algo,é chato viver tantas aventuras sozinha, então voltei, sinceramente não sei porque voltei. ― Olha para ele. ― Ei... você está bonito.
― ...Eh?!!! ― Arregalou os olhos envergonhado,sentindo suas bochechas queimarem. ― Argh,porque derrepente...? não diga isso!
Riu descontraidamente.
― Você continua bem tímido,foi só um elogio,hahahahaha!― Não seja tola,n-não ligo pra isso! ― Inflou as bochechas rabugento.
― Aé? ― O agarra começando um ataque de cosquinhas como nos velhos tempos.
― Argh,Argh hahahaahahah pare!E-eu não sinto mais cosquinhas!hahaahahahahahah!
― Ele sentia-se envergonhado por rir daquela forma exasperada.Quando eram menores,brincavam desta brincadeira,quem dominasse o outro primeiro tinha que dizer algo como:
― Te peguei. ― Sorriu confiante para ele,recebendo um olhar de repreensão.
― Estamos velhos pra isso! ― Reclamou vendo o revirar de olhos da mais alta.
― Sim, inclusive,viva aos noivos! ― Falou e por um momento deixando seu sorriso morrer.
O azulado a encarou,sabendo doque ela estava falando.
― Oh, você já soube. ― Vira a cara de forma pensativa.― Claro, você é o jovem Conde mais desejado entre as damas,fico feliz... ― O respondeu de forma calma,olhando para seus próprios pés.
― Não me parece tão feliz.― Falou a ela,engolindo em seco.
― Mas estou, você a ama certo? ― Levanta um pouco seu olhar.― Elizabeth é uma ótima dama.
Ele assente pensativo.
― Sim.E então se mantem em silêncio por alguns segundos até ele resolver o quebrar.
― E onde você estará hospedada? ― Perguntou indiferente.― Oh,ainda estou procurando um lugar,eu cheguei hoje. ― O respondeu sem jeito.
O azulado parece pensar por uns instantes e logo resolve a convidar.
― Gostaria de passar os dias aqui na minha mansão? ― Perguntou engulindo seu orgulho.― Que isso, não posso aceitar... ― Levantou seus braços e negou com a cabeça. ― Eu não sei quando vou embora mas sei o quanto você é ocupado.
― Não seja boba,seria muita falta de educação deixa-la sair por aí e procurar qualquer lugar para passar as noites,a um quarto de hospedes então não há problema algum.
― Não quero ser um incômodo Mon sir. ― O rebate mais uma vez.
― Não fale em frances comigo Acceptez simplement mon invitation et restez ici ― Deu dois passos lentos até a mesma enquanto falava.
Tradução : Apenas aceite e fique o tempo necessário aqui.
Lança a ela um sorriso vencedor enquanto ela suspira em cansaço.
― Sempre tão teimoso...tudo bem,mas não venha reclamar depois. ― Apontou.
― Posso garantir que não vou.
Olhou para ele de soslaio,sua expressão era sorridente mais seu olhar parecia tão melancólico e vazio, não é nem de longe o menino que ela conheceu,afinal,depois de tudo oque ele passou,com a morte de seus pais e seu irmão...fora a morte de sua tia, impossível aquele olhar brilhante voltar,no entanto,ele ainda a olhava como quando eram crianças,ela apenas não conseguia descobrir oque aquele olhar significava.
Ciel cresceu um pouco,ficou mais bonito,um pouco mais maduro,seu penteado de cabelo ainda é o mesmo,mas suas roupas mudaram drasticamente para algo mais escuro e sombrio.
Da água pro vinho por assim dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kuroshitsuji - Pretty Sweet Charming [COMPLETO]
FanfictionOnde o Conde Ciel Phantomhive se vê confuso sobre seus sentimentos,que há muito tempo estavam adormecidos em seu coração mofado. Casar-se com Elizabeth,manter o bom status,como era de se esperar de um Phantomhive? Ou dar uma chance ao amor verdadeir...