09 - Teia de Aranha

164 21 0
                                    



Capitulo 09 - Teia de Aranha.

Erros podem acontecer, já fez mais que sua parte,mas está tudo bem,pois vamos dar um jeito nisso,a maioria diz que não há segunda chance,mas nenhum dos dois concordam, não,tudo isso,foi culpa de ambos.

Voltando do início...
Quando eram crianças destemidas...

Se quiser pode ser melhor, você sabe
Se quiser podem ser melhor.

Em um destino indeciso,tornar a palavra,algo,mais inofensivo.Crescer,regresar,um caminho a observar.

Capítulo 09

Alois está morto,mas não foi Ciel a mata-lo,foi outro alguem,de um caráter duvidoso,que quebrou o pescoço do garoto.

Pobre Alois.

Um garoto carente e sádico,que gostaria de ser amado,coisa que ele nunca foi.
Queria que Julietta o amasse,mas principalmente...queria que Claude o amasse.

Na mansão Phantomhive.

― Uma onda de assassinatos pela cidade,veja aqui. ― Disse Ciel já desconfiando do assassino. ― No local de cada uma dessas mortes,se contornarmos,ficaria como se fosse uma teia de aranha, é isso,aposto que é Claude e Alois nos importunando novamente.

― Uma boa citação jovem mestre. ― Respondeu o mordomo,servindo-lhe uma xícara de chá.― No entanto não podemos ter certeza.

― Aposto que sim. ― Resmungou impaciente.― Alois devia ter morrido...isso mano faz sentido,tem alguma coisa aí.

Já fazia algumas semanas desde o ocorrido,o inverno chegou forte.
O ano já estava quase no fim.

― Então vamos resolver isto logo,certo? ― Sebastian diz. ― Vou preparar a carruagem.

Ele então,abriu a porta derrepente,revelando a loira que espiava a conversa.
― Bom dia para a senhorita― Sorriu de forma simpática antes de se retirar.

Ela corou, coçando sua nuca nervosamente,Ciel então,que andava sorrindo mais que o normal,olhou-a de soslaio.
― Sabia que não é nada educado espionar uma conversa?

Ela entrou na sala com um sorriso bobo.
― Desculpe,mas hoje estou sentindo um mau pressentimento. ― aproximou-se..

― Mau pressentimento?Prossiga. ― Bebericou seu chá novamente.

― Sobre tudo isso,sobre essa sua vingança...

Levantou seu olhar a ela.
― Tudo vai acabar logo,Alois vai morrer e vai pagar pelo incêndio.

― E como você sempre tem tanta certeza de que foi ele?

― Sebastian não mentiria sobre isso.

Sua fala a deixou pensativa.
― Não sei muito sobre criaturas como ele mas... não deveria confiar tanto em "alguem" como ele.

― Não se preocupe com isso...

― Vou sentir sua falta,sabe quando...quando ele pegar a sua alma.― Abraçou a si mesma.― Eu sei que não vamos ficar juntos no final mas... não faz doer menos.

Ciel se levantou,e lentamente foi até ela.
E pela primeira vez em anos, dei-lhe um abraço.
Foi aconchegante,e carregado de sentimentos, antigamente,ele não dava a mínima para o fato de que teria sua alma devorada, ele estava sozinho, não tinha nada além de sua vingança.
Mas isso foi antes dela voltar e a duvida se acender.

Colocou suas mãos sob o rosto do mais baixo,e então o beijou.
Mesmo que ambos estivessem corados e envergonhados.
― Voltarei o quanto antes.

Kuroshitsuji - Pretty Sweet Charming [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora