06 - Poderia ter sido incrível (Revisado)

184 24 6
                                    


Capítulo 06 : Poderia ter Sido Incrível

O que acontece quando tudo sai do controle,por sua culpa? O'que acontece quando você magoa a única pessoa que sobrou em sua vida?

O que se faz quando você se sente usado?





Grrrrr Sebastian,solte-me agora seu...aaaaargh você me paga Ciel!! ― Gritava e berrava enquanto era carregada por Sebastian até a mansão Phantomhive.

― Se tivesse me escutado antes não prescisaria passar por esse tipo de coisa. ― Foi a única coisa que ele disse.

Mey-Rin,Finnian e Bardroy observavan tudo perplexos tentando entender.
O mordomo frustrado,bota Julietta no chão.

― Sebastian fique aqui,e nós vamos subir para cima e conversar como dois seres civilizados! ― Disse tentando acalmar a situação.

[...]

Lança-lhe um vaso em direção ao azulado que por algum milagre desvia.
― Você está maluca?!!!

Ela chorava e descontava toda sua raiva no mesmo tentando o bater.
― Você é maluco!Eu lhe entreguei meu coração e fui abandonada como lixo a beira da estrada! ― Seus pulsos foram segurados por Ciel, porém o mesmo era mais fraco então ela resisti.

― Não é tão facil quanto pare-UGH! ― Um travesseiro é jogado em sua cara. ― Por favor se acalme mas que inferno!

― Me acalmar!? ― Vai até sua penteadeira e joga em sua direção tudi oque estava bele,escovas,pentes,e até seus perfumes.

― Ai,ai!!! Pare com isso! ― Botou a mão em sua cabeça que já estava vermelho pela escova de madeira que o acertou. ― Não posso anular meu noivado,isso poderia manchar o status da minha família Óphera...manchar o meu status!

O casamento/noivado na Era Vitoriana era algo muito prestigiado,uma vez noivo de uma mulher, morrerá com essa mulher,claro que os homens poderiam cancelar a hora que bem entendiam,eram homens!Mas de certa forma mancharia o status de qualquer um, não se casar com Elizabeth uma menina tão desejada pelos jovens nobres.

― Você só se importa com isso,mas não hesitou em me tomar como sua aquela noite...

Ele engole em seco,sentindo novamente o peso da culpa.

― Opheretta...

O vento batia forte pela janela estar aberta,as cortinas brancas voavam e a escuridão do quarto que era iluminado somente por uma vela.

― Você a ama? ― Perguntou novamente.

Ficam mais uma vez em um silêncio,mas dessa vez ele prescisaria dizer alguma coisa,prescisaria respondê-la,ele ja sabia a resposta desde o começo mas...

― E-eu... ― Apertou seus punhos.

― Você me ama?

Olhou para ela.

― Você já sabe a resposta. ― Corou por um momento sentindo seus labios tremerem.

― Esta mentindo.― Rio ironicamente. ― Se fosse verdade não me descartaria como um pedaço de bolo.

É ele se sentia um idiota.
― Se eu sou apenas um pedaço de bolo para você então...

― Não, não, nunca pensei em ti desse jeito,seus sentimentos me assustam...e-eu,eu sinto muito por-

Levantou o olhar,notando que a garota que antes estava afastada agora estava bem perto de si, derrepente enfiando sua mão entre os botões das roupas do azulado,e então,tirando sua pistola.

Como ela sabia que ele estava armado?sexto sentido.

Ele arregala os olhos ao vê - lá apontar a arma para si.
― Opheretta...― Disse calmamente.

Ele sabia que ela não teria tal coragem,a conhecia como a palma de sua mão.
― Meus sentimentos te assustam...mas de uma arma você não tem medo.

―...

― Seja sincero comigo pelo menos uma vez!

― E-eu... eu...― Ele via a esperança em seu olhar. ― Eu...eu não posso te contar....






Nenhum tiro soou,só o som estridente da arma batendo no rosto do azulado com força,fazendo com que Ciel de um passo para tras e vire seu rosto estapeado para o lado.
Só quez,algo inesperado aconteceu,o cano da arma foi-se contra o tapa-olho do mesmo,o desamarrando,fazendo com que caisse no chão.

Só quez,algo inesperado aconteceu,o cano da arma foi-se contra o tapa-olho do mesmo,o desamarrando,fazendo com que caisse no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arregalaram seus olhos ao mesmo tempo.
Apavorada,ela solta a arma no mesmo momento, colocando suas mãos - Cobertas por luvas ― No rosto do garoto.

― Um pacto!!

Ele se afasta imediatamente,tapando seu olho.

― Você fez um contrato com um demonio?!!! ― Dá dois passos para trás.

― Ophera,merda....

― É quem...― O clima fica tenso. ― Sebastian....seu excentrico mordomo de olhos vermelhos!!! É isso,tudo faz sentido.

― Não diga isso tão alto,pare!!!!! ― Virou de costas.

Se afasta do azulado horrorizada.
― O'que mais esconde de mim?!!!?? Você mentiu... você mentiu pra todo mundo esse tempo todo...

― Pare de falar,pare!!!! ― Tapou seus ouvidos.

― Astre...― Andava para trás,sem perceber a janela atras de si.

― CALE A BOCA!!! ― Virou se para ela.

― Argh...AAAAAAAAAHHHH!!! ― Ela cai.

― ...Opheretta!!!!!!!!! ― Berrou desesperado ao perceber que ela havia caído ― Sebastian!!!!Sebastian!!!!!


O mais triste nisso tudo,é que ele não estava mentindo, ele realmente a amava,mas não sabia direito como amar.






Continua....

Calma gente, não é o final ainda.













Kuroshitsuji - Pretty Sweet Charming [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora