Capítulo 07 : Crescer e Regresar.
― Oh Céus,a pobrezinha ainda sente febre. ― Falou a rosada,molhando novamente o pano na agua morna e o torcendo,colocando na testa de Julietta.
Julietta caiu do segundo andar,e com toda certeza foi uma sorte e tanto que ela tenha apenas desmaiado e não ter quebrado nada.
A mesma se encontrava inconsciente a quase um mês,o inverno estava para chegar,o azulado temia que ela nunca mais abriria os olhos,e ficasse nesse estado melancólico pela eternidade.
Era estranho vê - la naquela situação, sempre esteve tão viva,correndo por aí, quebrando regras,e tagarelando sem parar sobre diversos assuntos diferentes.
Agora está parada,quieta sem dar um piu,com sua respiração lenta e sua calma torturante.
Porque não acorda Opheretta, está tendo um sonho tão bom assim...?Ciel não deixa de se sentir culpado, afinal,ele a machucou de todas as formas possíveis,a usando,a deixando de lado,a fazendo cair de um lugar alto,sim ele sabe disso,mas mesmo depois de tudo,é egoísta o suficiente para não quere-la com outro homem que não seja ele.
Visitou-a todos os dias,nenhuma mudança,e então...ouve um dia,um unico dia,que ele teve de sair para os negócios a fora,e então...
― Ela sumiu! ― Sebastian alertou o seu mestre.
― Como é?― Deixou seu chá sobre a mesa.
― Jovem Mestre,Julietta não está mais na cama!
[No quarto]
O quarto estava inteiramente bem e normal, só a falta da cabeleira loira se fez diferente,ela estava doente demais para simplesmente levantar e começar a andar.
Alguma coisa aconteceu,alguem a raptou!― A procurei por todo o lugar,ela não está aqui. ― Disse Sebastian,analisando o lugar.
― Você é um demônio!Fareje-a ou-
― Não consigo,mas posso ter uma ideia de quem foi o possivel sequestrador... ― Fitou a escrivaninha.
O azulado se frustra rapidamente com a situação e então olha para o mesmo lugar,notando uma rosa bem ali.
O mordomo vai até lá e o pega.― Veja milorde,uma rosa,com alguns pontos roxos de seu caule, até suas petalas,a rosa parece estar sendo infectada por uma praga.― Disse de forma séria,ele ja savia a quem pertencia a rosa.
Olhou bem,e pode se notar algumas teias de aranha,e então de dentro do centro da Rosa,sai uma pequena viuva negra,pequena mas fatal.
― Alois Trancy... ― Mordeu o labio inferior baixando seu olhar.― Tsk.
― Parece que Alois pode ter gostado da senhorita Julietta ...
― Como ele ousa,como aqueles dois energúmenos infelizes ousam encostar na...
― Fechou os punhos suspirando bem alto.
― Vamos a mansão do Trancy, agora.[...]
Em outro lugar.
Lentamente abriu seus olhos,assustando-se bruscamente ao notar o louro a sua frente.
― Você acordou. ― Sorriu exasperado.Havia outro mordomo,um estranho,ela nunca havia o visto.
Ele usava óculos,seus olhos eram amarelados e tinha uma expressão séria e indiferente.― o'que esta acontecendo...? ― Falou com dificuldade,ainda por conta da frebre.
― Nada minha querida, está bem aqui e comigo. ― Acariciou o rosto da mesma.
― Cadê...c-cade o Ciel.
Sua pergunta fez o sorriso de Alois morrer no mesmo instante.
― Ele?porque ainda se importa com aquele imbecil,veja onde esta por causa dele! ― Se levantou bruscamente. ― Argh, não importa, você é minha agora.― Sua? não s-sou de ninguem... ― Tentou se levantar.
Agarrou suas bochechas rosadas com força.
― Vai passar a ser...oh você é tão linda. ― Olhou para seus labios. ― Daria uma bela esposa.― S-solte-me...s-solte-me!! ― começou a chorar,porem com gosto,ele labia suas lágrimas de forma desesperasa e nojenta,a fazendo parar de chorar.
― Se você se comportar não vai sofrer tanto! Não é Claude?!
O mordomo impaciente apenas concordou.
― U-gh...― Virou seu rosto com nojo,sentindo-o puxar seu cabelo tentando força-la a olhar para ele.
― Olhe pra mim, apenas pra mim!
― Senhor a menina ainda está muito doente,talvez se...-
― Cale a boca Hanna!!!! ― Deu-lhe um tapa na cara da criada. ― Você... você olhou nos meus olhos de novo? Fique de joelhos.
― S-senhor...
― Agora!!!!
Soltou de Julietta.Hanna era negra dos cabelos brancos,mesmo sendo uma mulher jovem(aparentemente) em um dos seus olhos usava uma faixa,e neste mesmo olho,Alois a penetra com dedos,fazendo com que seu olho comece a sangrar junto com seu "suco" de pupila.
A mesma gemia de dor,e dava para ver nos olhos do loiro a excitação que sentia em torturala.
Julietta arregalou os olhos horrorizada,jurando que iria passar mal ali mesmo.
― Mestre,eles já estão aqui.
Largou a Hanna no chão.
― Hanna fique com nossa convidada, não a deixe sair! ― Ordenou a ela em um tom de ameaça,e então olhou para Julietta. ― Até logo meu amor.Forçou-a a beija-lo.
Fazendo-a sentir um refluxo em seu estômago.― Eu vou mata-lo. ― Disse antes de sair junto de seu mordomo.
― Não... não...Astre...― Sequer conseguia gritar.
Olhou para Hanna,que a encarou com pena.
A hora do confronto estava para chegar, por sorte Ciel tinha um plano,e tentaria acabar com a raça de Alois aqui e agora.
― Ora,entrando na casa dos outros sem ser convidado Conde Phantomhive? ― Desceu as escadas,com seu olhar confiante e debochado.
Ciel o encarava sério.
― Não vai dizer nada?― Riu da situação.
O azulado olhou para Sebastian.
― Fique com o Claude lá fora. ― Sebastian achou estranho o pedido de Ciel,mas no entanto aceitou.― Claude, vá,parece que Ciel quer ficar a sós.― Disse maldoso.
― Sim mestre. ― Disse e então,olha para Ciel, antes de sair da mansão junto de Sebastian.
― E então?
― Está na hora de resolver nossa rixa de uma vez por todas. ― Tirou suas luvas pretas e a jogou no chão.― De homem para homem...― Virou-se para ele,dando uma pausa em sua fala até finalmente dizer
― Alois Trancy,seu jogo acaba aqui,eu o desafio para um duelo de espadas!Continua....
Os capítulos são curtis, pois a história é curta,ok?
Espero que estejam gostando,pois já está quase no fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kuroshitsuji - Pretty Sweet Charming [COMPLETO]
FanfictionOnde o Conde Ciel Phantomhive se vê confuso sobre seus sentimentos,que há muito tempo estavam adormecidos em seu coração mofado. Casar-se com Elizabeth,manter o bom status,como era de se esperar de um Phantomhive? Ou dar uma chance ao amor verdadeir...