― Qual o seu nome meu jovem? ― Um velho perguntou.
O azulado encarou todos os homens na sala com ódio,como ousam o tratar assim?
Como se atrevem a colocarem suas mãos grosseiras no garoto?― Eu sou...Ciel Phantomhive ― Disse seriamente com um tom firme na voz. ― Isso é jeito de tratar um nobre,cade o respeito?!!
Os homens se entreolham e riem,é eles não acreditam.
― Grr,perguntem a Rainha,sou o cão de guarda da Rainha ela vai confirmar e-UGH!
recebeu um soco forte em seu estômago,fazendo com que caísse no chão.
― É,a doença dele é pior doque imaginamos,vanos terque aplicar um tratamento vejamos... ― Sorriu maleficamente.― Mais pesado.[...]
Era afogado em agua diversas vezes, não para que seja curado,mas sim para os sádicos desse maldito lugar rissem e sentissen prazer em vê - lo sofrer,pobre Conde.
As enfermeiras riam e cochichavam sem parar enquanto o viam tussir e se afogar.Muito escuro...
Esta ficando escuro.Ele fica inconsciente mais uma vez.
― Senhor alguem arrombou a porta!
― Mas quem?!
― São dois empregados!!!
Em outro lugar.
Julietta tinha seu coração na mão, já passava das três e ele ainda não havia chegado.
Tudo dizia que tinha alguma coisa de errado.
Não gostava daquela sensação,alguma coisa ruim estava acontecendo!Mas sabia que Astre era forte,era resistente,oque quer que estivesse acintecendo ele iria conseguir sair vivo.
Já viu isso no dia da batalha de espadas,ele estava em desvantagem,e francamente pensou que ele iria perder.
Mas ele segurou a lamina da espada, não se importando em rasgar a oele de sua mão,e enfim,juntou forças para agarrar o cabo de sua espada e esfaquear o Alois.Nesse meio tempo,ela descobriu que odeia demônios.
Mas no entanto,para salvar a pessoa que ela tanto gosta,estaria disposta até mesmo a fazer um acordo com um se fosse presciso.Voltando....
― Qual o seu nome? ― Perguntou Claude.
Os homens,guardas e emfermeiras estavam todos decapitados e mortos graças a Hanna e ele.
― Astre Phantomhive...minha mãe e meu pai e meu irmão morreram...― Se tremia e se balançava na cadeira.― Morreram no incêndio da minha mansão...― Seu irmão morreu incendiado na aldeia onde você nasceu.
― M-meu i-irmao gêmeo...C-Ciel...
― Não,seu irmão Luka
― Meu irmão Luka foi incendiado...na aldeia onde e-eu cresci,eu fui vendido no mercado negro...e fui p-parar em um culto...e-
― Não,foi comprado pelo Trancy,e ele?
― Ele...ele...
― Te abusou.
― Eu fui h-humilhado pelo...tran....cy
― Isso.
― O-opheretta...ela...
― Não,ela nunca nem existiu...foi tudo da sua cabeça,e quem matou seu unico parente foi, Sebastian Michelis.
O garoto arregalou os olhos assustado.
― N-nada disso foi real?nem mesmo a...
Não muito longe.
Sebastian socou o estômago de Hanna a fazendo cair de joelhos,e então a agarrou pelo pescoço.
― Você é tão forte Hanna, então porque obedece o Claude?― Obedecer o Cláude?UGH!!! ― Seu pescoço foi apertado.
― Dois seres como vocês não devem nem ao menos chegar perto de comer a alma da minha refeição!
― U-uh,azul e azul da meia-noite...duas almas tão semelhantes e tão distintas... ― Sorriu. ― Nenhum de nós, demônios sujos devem tocar a esta alma, por enquanto, enquanto ele ainda for seu jovem mestre perfeito!
Sebastian arregalou os olhos.
Ele a solta e adentra o local imediatamente,indo no segundo andar parando na única sala que estava iluminada.Ciel estava no chão completamente molhado.
― Jovem mestre!! ― Ele se aproximou, porém o mesmo se levantou imediatamente.― Não se aproxime de mim!!! ― Se afastou completamente trêmulo.― Você me enganou,foi você que matou meu irmão e incendiou minha aldeia!!
― Aldeia? ― Perguntou-se confuso.
E então Claude se levantou hunto dele, tendo o olhar de Sebastian sobre ele.
― Você misturou as memórias do Trancy com o do jovem mestre. ― Olhou direito ― Ele está todo molhado,o deixou inconsciente e modificou suas memórias...Claude rio,e então,se aproximou de Ciel,cochichando alguma coisa e seu ouvido.
― Compreendo perfeitamente...― Olhou para Sebastian com desgosto ― Sebastian Michelis,suma da minha vista!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kuroshitsuji - Pretty Sweet Charming [COMPLETO]
FanfictionOnde o Conde Ciel Phantomhive se vê confuso sobre seus sentimentos,que há muito tempo estavam adormecidos em seu coração mofado. Casar-se com Elizabeth,manter o bom status,como era de se esperar de um Phantomhive? Ou dar uma chance ao amor verdadeir...