11 - Ciel Trancy

125 17 1
                                    

   De um lado de sua não,havia o anel de família Phantomhive,e do outro,o anel do Trancy
E mais um dia se inicia.
Só havia pequenas coisas diferentes,a mansão não era a mansão Phamtomhive, não era mais Sebastian ali cuidando de Ciel,agora era Claude.

   Ele escovava os dentes do azulado com calma, enquanto seus pensamentos estavam avoados,ele estava tão perto, taí perto de conseguir devirar aquela alma deliciosa,que chegava a ficar excitado.
― COFCOF! ― O garoto engasga quando Claude acaba enfiando a escova em sua guela por acidente.― COF tome cuidado da proxima vez infeliz.

Disse de mal humor.
― Sinto muito Jovem Mestre.

Ciel simplesmente não conseguia entender porque este homem agia como seu mordomo,se ele não é , não conseguia entender suas memórias, não conseguia mais entender nada.

Claude se abaixa,colocando as meias até os joelhos do mesmo.
Depositando então,um beijo na panturrilha do mesmo,e então,Ciel chuta.
― O'que pensa que esta fazendo?!!! ― Exclamou com ódio.

― Não gosta mestre?

― Isso é degradante, não me toque dessa forma! ― disse com desgosto em seu tom de voz.

― Certo.Bom,se vamos nos vingar de Sebastian,seria bom o senhor fazer um contrato comigo. ― Sorriu.

― Eu posso fazer isso sozinha.

   Isso frustrou o mordomo de fachada,Ciel sempre tão orgulhoso, tão indefeso e dependente até então.
― Tem certeza?ele é um demônio.

O garoto mordeu os labios frustrado e então se mantem em silêncio.
― Não prescisa me responder agora. ― Terminou de colocar os sapatos do garoto.
― O tempo aqui está congelado em uma teia de aranha.

E então saiu do banheiro.

― Tsk,porque Sebastian... ― Disse sozinho.

[...]

Capitulo 11 -

    Perambulava pelo Jardim,usando uma bengala que nem ao menos é sua,sua bengala era oreta com detalhes em azul,essa é a de Trancy,uma bengala dourada com detalhes em vermelho.
Não fazia seu estilo, não era ele.

Olhou para uma certa rosa,e isso o trouxe uma estranha lembrança.

"Astre,veja só,eu amo rosas, então no meu aniversário me dê rosas.Qual sua fkor favorita?"

― Rosas azuis e Dahillas... ― Ele respondeu,entrando em estado de confusão novamente.

  Novamente a mesma voz feminina que atormenta seus sonhos.
Daquela mesma menina que não é real, não, definitivamente não é.
Não teria como ser real...

"Quando crescermos vamos ficar juntos para toda eternidade,vamos nos casar certo?!"

― Não é real...

"Me deixe curar seu coração"

― Argh! ― Levantou sua bengala comecou a atacar e quebrar o caule de todas as rosas que via pela frente.

― Jovem mestre! ― Hanna gritou indo em sua direção.

  E então,sem querer ele a acertou,fazendo-a cair no chão.
― Hanna,eu sinto muito! ― Desculpou-se.

― Se isso faz o senhor feliz,me bata denovo...quantas vezes quiser. ― Ficou de joelhos.

― Nesta mansão, todo mundo parece ser louco...― Falou perplexo antes de oferecer sua mão para que ela se levante.

Hesitante a mesma aceita.

Em outro lugar.

― Sebastian! ― Julietta gritou aliviada. ― Finalmente... ué...cade ele?!

O mesmo sorriu,mesmo que em seu rosto ele parecia completamente raivoso.
― Ele está bem senhorita,só estou aqui pois já faz três dias que não voltamos para a mansão,mas saiba que em breve o Jovem mestre estara devolta.

― Pare! Pare ja com isso!

Ele a encarou confuso.
― Estou cansada de mentiras, você já não me engana mais Sebastian! Tem alguma coisa acontecendo,e se Ciel está em perigo eu presciso que me diga!

― Senhorita...

― Não, não,eu sei bem oque você é, demônio!! Eu já sei do contrato, então vamos direto ao ponto.

  Sebastian parou para pensar,noque pideria fazer o Conde relembrar sua verdadeira origem,mostrando a ele,duvidava solenemente que ele havia se esquecido completamente de Julietta,era impossivel,Sebastian viu o quanto o Conde a amava,ele foi capaz de sentir a força do amor dos dois,ele não se esqueceu.

― Como você...bem...

Mas ainda assim,era arriscado confiar isso a ela.
― É um caso um tanto complicado e... o que esta fazendo?

Disse perplexo ao vê-la subir na mesa com uma faca na mão.
― Bem,deve saber que isso não fará um arranhado sequer em mim,se acalme Lady DeWitt...

  Abriu bem a palma de sua mão e com a faca,perfurou sua pele com força, rapidamente o sangue escorre para seu braço.
E então,ela faz com que o líquido vermelho se choque contra os lábios de Sebastian.
― Prove demônio. ― Disse séria, porém receosa.

.
.
.
.

   Lentamente seu olhar muda,e o mesmo passa a língua sob seus próprios labios,sentindo o gosto metálico surgir.


―....Delicioso.


Kuroshitsuji - Pretty Sweet Charming [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora