+ RECAPITULANDO SCREAM TMJ

58 5 2
                                    

{ Devido ao longo tempo sem postar, fiz esse resumão para refrescar a memória dos poucos leitores que sobraram, para postar os novos capítulos.}

⇀ Xaveco é assassinado por um serial killer no bairro do Limoeiro, denominado Ghostface, pois usa a máscara do filme "Pânico" para ocultar sua verdadeira identidade.

Após a morte do adolescente, os moradores entram em desespero, mas depois de um mês, todos se esquecem da morte do falecido amigo da turma, menos Cebola.

Cebola começou a investigar sobre a morte de Xaveco e o passado do bairro, descobrindo que já houve outro serial killer atuando nos anos 2000.

⇀ Mônica é convidada para um encontro com Titi em sua casa. A garota aceita e na moradia de seu ficante, ela é atacada por Ghostface, que esfaqueia Titi inúmeras vezes; o deixando em um estado entre a vida e a morte.

No hospital, Mônica se depara com seus amigos, Cascão, Cebola e Magali. Cê conta para eles que quem estava fazendo tudo isto é Ghostface, que está se inspirando no passado. Mas antes de explicar tudo, a mãe de Mônica aparece e tem uma crise de raiva com a filha.

⇀ Logo depois dos eventos com Titi, Mônica chama Cebola para eles conversarem sobre os assassinatos na escola.

Cebola revela que já houve um período no passado do bairro do Limoeiro, onde um assassino, que também usava a máscara do filme Pânico, atacava moradores do bairro e foi batizado como "Grito."

É descoberto que a primeira morte nos anos 2000 foi a de Anita Lorota Diniz Filho, a tia de xaveco. Mônica e Cebola chegam a conclusão que Ghostface matou propositalmente Xaveco primeiro para causar impacto nos antigos moradores, junto ao governador – o pai de Penha, que vivenciou o período de assassinatos.

Com isto, Mônica tenta não se desesperar e finaliza a conversa com Cebola, pois precisava se preparar para apresentar um trabalho sobre Arcadismo.

⇀ Depois da apresentação e do fim das aulas, ela opta ir para casa sozinha. No caminho, recebe uma mensagem de um número não salvo, que possuía o nome "Quem matou o seu amigo." Nessa mensagem, Ghostface diz para ela que não a parou de olhar durante a apresentação. .

E assim, seu mundo desaba.

𝐒𝐜𝐫𝐞𝐚𝐦 - Turma da Mônica Jovem (TMJ + Pânico)Onde histórias criam vida. Descubra agora