Cap 2| Saori

32 2 3
                                    

– Zedaki: (Aconteceu algo que me fez esquecer do meu passado, eu esqueci completamente minha memória desde meus dezessete anos para trás, não recordo nada vindo dele. Mas, atualmente, tenho dezenove anos agora. As únicas coisas que me lembro, é como usar meus poderes e como este mundo funciona. Não se sabe ao certo, mas, existe inúmeras raças de monstros aqui. Zumbis, Creepers, Endermans, Aranhas Gigantes, e dentre outros, o que mais põem medo, é o Guardião, que chamamos de Warden e o mito do Wither. Pelo que ma falaram, eu era um aventureiro, não muito conhecido pelo visto, porém, isso não é motivo, eu irei ajudar qualquer um, sendo famoso ou não, eu irei!) A, eu nem percebi, mas eu cheguei bem antes de dois dias. Aqui no panfleto, tá dizendo tal de "Aidan" para enteada...deixa quieto, já achei a placa da Vila.

Ele nem havia percebido que atravessou a floresta que Eric tinha mencionado no Reino. No caminho de terra, parecia tudo normal, porém, olhando para o chão, ele percebe que uma porta de casa estava jogada longe do abrigo. Ele parava de olhar para o chão, e percebe que em sua frente, estava a entrada da Vila. A entrada estava toda destruída, os muros, caídos em destroços, e percebe-se que algumas pequenas casas, estavam destruídas por cima e outros por inteiros. Dando mais alguns passos e entrando dentro dela, Zedaki começou a escutar sons de passos vindo em sua direção, mas, era pela sua costa, atrás dele o som crescia. Então, em vontade ao corpo, Zedaki se movia para o lado esquerdo, uma silhueta de uma criança passava rapidamente pelo lado dele, e em suas mãos, estavam segurando uma faca pequena nelas. O Garoto quase cai por impulso. Enquanto Zedaki, apenas ficava olhando, mas, quando ele foi falar algo, o mesmo garoto parte para cima dele, frente a frente com o Vendedor Ambulante. Porém Zedaki, dá um leve empurrão na barriga do menino, que o faz levantar cima da altura dele, acima dos um metro e setenta oito de altura. Para não cair, Zedaki segurava as mãos do menino que segurava a faca, logo, fazendo ele se pendurar no ar.

– Zedaki: Calma garoto! Não faz isso com quem vem de fora.

– ???: Como eu vou saber se não é mais um dos traidores de Killer?! Você deve ser um Pillagers igual aos outros!

– Zedaki: Eu só vim aqui, por conta do Panfleto, e que bom que vim mesmo! O que houve?

– ???: P-panfleto...? Então você viu...você levou a sério...muito obrigado mesmo! Você não tem ideia...

– Zedaki: Tá bom, tá bom! Para de chorar garoto, me diga seu nome e me explica cada detalhe.

– ???: RICKY!!

Sem sentir a presença, ele viu uma lâmina de espada aproximar de seu olho esquerdo. Por sorte, Zedaki consegue escapar do golpe se agachando e recuando para trás. Mas Ricky, nome do menino, estava em suas mãos ainda, mas Zedaki olhava para a pessoa que estava segurando a espada, e ela estava completamente coberta de sangue, e seus trajes, quase todos rasgados.

– Ricky: Irmã! Não tem porquê atacar o...qual teu nome mesmo?

– Zedaki: Só Zedaki.

– Ricky: Esse nome ae. Ele veio através do Panfleto!

– Zedaki: (Esse nome ae?!)

– ???: Então manda ele...soltar você...antes que eu mate e-ele...

– Zedaki: Você mal consegue ficar em pé ou falar, e quer tentar me mata-(Se bem que eu quase morri mesmo. Eu não cheguei a sentir a presença dela perto de mim, qual poder dela?)

Zedaki's Adventure NewOnde histórias criam vida. Descubra agora