Cap 10| Reviravolta

4 1 0
                                    

Enquanto o solo da superfície estava em total tremor, a Vila Subterrânea também estava se tremendo. Mas isso, era pelos golpes pesados de Iron Golen contra o Devastador, e seus soldados Illagers, que a todo custo atacavam juntos contra esse único monstro. Porém, não estando sozinho, alguns guerreiros prontos para entregarem suas vidas em luta, estavam ao lado do gigante, ajudando o Iron Golen de todos os lados possíveis. Enquanto Arvid, Ricky e Agnes estão guiando os moradores para lugares seguros, para o final da Vila Subterrânea. Mas rasgando o ar com sua velocidade, desviando dos ataques de Terra sólidos de Morgan, Saori estava a toda velocidade para o ataque. Pedregulhos de terras e estacas feitas de terras eram mirados contra Saori, mas por está recuperada de toda fadiga e sem dores intensos, com facilidade se desvia dos ataques de seu Ex-Amigo Morgan. Até que em um ataque, um punho de terra surge do chão que vá em direção à sua oponente, que com sua espada cortava o punho e logo em seguida, já partia para frente de Morgan, onde ela consegue fazer um corte em seu peito.

– Saori: Se você tivesse pedido perdão há muito tempo, poderíamos pensar em te perdoar!

– Morgan: Idiota! Não adianta me perdoarem, ninguém que Killer matou naquele dia poderá voltar a vida!

– Saori: Então a gente vai recompensar eles com a sua morte!

Partindo para costa, pegando sua brecha de ataque, Saori realizava uma sequências de cortes em Morgan, que tenta se virar com um contra-ataque, mas é surpreendido com um chute em seu estômago, que com a força do impacto, o impulso o jogava para metros de distância, colidindo contra a parede do Subsolo. Enquanto Morgan pensava em abrir seus olhos para luta, Saori com fúria já estava a caminho de executar ele, com sua espada mirada para sua garganta. Porém rindo, Morgan batia na parede do Subsolo, na qual dela saia estacas de terras pontiagudos, fazendo com que Saori aumentasse mais a sua guarda, para não sofrer danos. Ao ver o perigo em sua frente, seis metros antes de atacar o alvo desejado, ela parava fincando sua espada no chão, porém, era exatamente que Morgan queria. Por sua manipulação da terra ser capaz de controlar tudo que for a favor da terra, ele criava um cubo de terra onde trancava Saori dentro. Instantaneamente, sem dar tempo de agir, ela foi pega no ataque, quem percebe que ela foi pega era seu companheiro de luta, Iron Golen ao vê o ataque, tenta partir para ajudar, porém, Devastador com uma cabeçada o impede, empurrando o Golen para trás novamente. Na tentativa de derrubar o inimigo, Golen concentra todo seu poder destrutivo em seus punhos gigante, onde contia linhas vermelhas em seu corpo, elas ficavam mais avermelhadas ao ponto de começar a sair vapor de seu corpo.

– Golen: Posso não ter muito destaque nesta minha vida...mas eu me recuso a ver meus companheiros sofrendo!

– Guerreiros: Deixa os soldados conosco, e iremos tentar contra o Morgan! Cansamos de correr a vida toda!

Os guerreiros que restaram, estavam partindo com todas suas forças para lutarem contra os soldados de Illagers, onde o Devastador perde de vista o combate, mas na qual Iron Golen aproveita essa oportunidade, e Instantaneamente parte para cima do monstro. Por mais que o Iron Golen tinha em média de cinco a seis metros de altura, e passando de nove toneladas, ele desaparece da vista de todos e com um único golpe na mandíbula do Devastador, acertava um poderoso soco. Devastador, um monstro que chega a cinco metros de altura, pesando mais de doze toneladas, foi arremessado acima de onze metros de altura com a pressão do soco que foi tomado. Esse golpe foi tão massivo, que a cabeça do Devastador continuou a subir, enquanto o corpo caia aos poucos. Em poucas palavras, Iron Golen em todo seu poder, aproveitou a guarda aberta do monstro, e com um único, e poderoso golpe, acabou retirando sua vida. Irons Golens não se cansam, porém, ficam um tempo sem usar todo seu poder novamente, mas enquanto esperava sua força voltar, ele escutava os gritos de batalhas daqueles que protegiam a Vila, na qual uns quase morrendo estavam de pé, e outros gritando para Saori não desistir. E o porque disso, é pelo fato de que Morgan havia invocados mais estacas de terras conjugadas dentro do cubo onde Saori foi presa, onde eram tão fortes ao ponto de saírem para o lado de fora, com manchas de sangue escorrendo. Mas dentro, ela se mantia de pé, falando sozinha em sua mente, enquanto perdia sua consciência.

Zedaki's Adventure NewOnde histórias criam vida. Descubra agora