Cap 14| Descanso dos heróis.

3 1 0
                                    

- Zedaki: O senhor, sabe do meu nome?

- Aidan: Por enquanto sim, e sei que posso confiar em você...para me tirar daqui.

- Zedaki: Certo...vamos indo por aqui, senhor. Essas correntes não estavam muito difíceis de romper.

Zedaki estranha sobre o idoso o conhecer, aumentando sua falta de confiança nestes Senhor, porém, ele iria ajudar qualquer um que fosse preciso. Sem delongas, e pelo Aidan está debilitado para andar ele é carregado pela costa de Zedaki, que mais uma vez, por certeza ele andava pelos corredores que soltou os reféns. Mas agora, vendo com mais calma, ele via além das celas, sobre as paredes delas correntes de tortura, idênticas a de Aidan. A parede estava meia pintada de sangue de inocente, enquanto no chão contia sangue também, de alguns eram cheiro recente e de outros sangue antigo. Porém, além das correntes, contia torturas específicas para cada gênero, um para o homem e para mulher, apenas batendo o olho Zedaki sabia diferenciar.

- Aidan: Os Illagers eles tem costume de brincar com mulheres até sua morte...enquanto os homens apenas assistem.

- Zedaki: Como assim?

- Aidan: Metade desses sangues é de virgens, onde foram forçadas a fazer ações sexuais com eles...Já como eles não podem se reproduzir ou ter prazer com seres da mesma raça por não ter gênero feminino, eles sequestram mulheres de outras raças para esse trabalho...

- Zedaki: Me responda, como o senhor sabe disso tudo?

- Aidan: Filhos podem herdar habilidades de seus Pais. Eu possuo a mesma habilidade, porém, extremamente refinada ao ponto de escutar atrás das paredes. O meu afeta meus sentidos, deixando mais...aguçados.

- Zedaki: Caraca, isso é realmente impressionante. Isso ajuda para ataques surpresas!

Mas terminam de vasculhar pela última vez, e sabendo que não havia mais reféns nas celas, ele toma caminho para o lado da saída. Mas ele caminha calmamente para fora, mas quando passam pelo corredor que contia o massacre, Aidan não deixa de explicar o motivo dessa brutalidade.

- Aidan: Tenho quase certeza que você tem uma pergunta na cabeça...como isso foi acontecer, correto?

- Zedaki: Ah...sim, eu e o Sr. Arvid tbm...(Esse velho não cala a boca?!)

- Aidan: Foi feito por um único caçador de recompensa...além dele roubar todos os baús, ter massacrado os Illagers, ele também tentou roubar mapas que levassem a outros Reinos, porém não teve sucesso quando percebeu que não era preciso disso.

- Zedaki: Se bem que foi bem estranho, os baús tudo vazio e os mapas expostos. Esses mapas tem valor?

- Aidan: Na conversa que escutei...tem sim. O plano principal deles é formar um exército grande...transmutando Villagers em Illagers, para assim, atacar o antigo Reino esquecido...Reino de Katherine.

- Zedaki: Katherine? Pode me dizer quem foi que atacou eles? Se o senhor tiver escutado.

- Aidan: Pelos gritos...ele tinha grande fama, acho que era Akira Amanai ou algo assim...pois?

- Zedaki: Killer citou esses dois nomes, disse que eram importantes e fortes. Mas não falou sobre ataque ao Reino algum.

- Aidan: Não possuo informações certas...não sei nada sobre esse Akira, somente que é um caçador. Mas sei apenas dois detalhes de Katherine. Ela é a Capitã de uns dos Zhizukis, e que ela é a Rainha deste Reino.

Zedaki's Adventure NewOnde histórias criam vida. Descubra agora