Resumo: Saori discutia com seu pai sobre ir em campo de batalha, porém Arvid estava com medo de perder sua filha, assim como perdeu sua esposa. Porém, Saori começou a julgar todos os guerreiros que estavam com medo de ir em campo, até que Zedaki motivou todos a lutar e mostrou o lado oposto para ela, que nem sempre precisa ser tudo difícil. Porém Zedaki, ele está prestes a lutar contra os capangas de Killer, e encontrá-lo futuramente.
- Zedaki: Esses que são os inimigos?! VOCÊS SÃO TODOS CALVOS?! HAHAHAHAHAHAHA!
- Pillager: Maldito, quem és? Não lembramos de você aqui!
- Invocador: Um contra a última onda parece ser burrice, não acha? Vamos mata-ló!
- Zedaki: Sou aquele que vai salvar o povo desta Vila!
Todos os inimigos atiraram suas flechas e invocaram as presas contra Zedaki, todos aos mesmo tempo estavam na direção de todos os lados possíveis dele. Em um movimento silencioso e preciso, Zedaki consegue escapar dos ataques saltando para cima, na qual no ar, ele retira sua espada da bainha por completo, mas antes de poder descer, pequenos seres voadores que parecem fantasmas azuis estavam indo na direção dele, eles estavam com espadas de pedras nas mãos. Isso surpreendeu Zedaki, a ponto dele de preocupar com os inimigos voadores, mas sem problema, ele consegue lutar contra esses seres, que eram dez contra um no ar, numa altura de quase vinte metros. Com um único corte giratório, e com o impulso do golpe, Zedaki além de eliminar os Vexes, ele já estava descendo no chão em alta velocidade contra uns dos Pillagers. Quando a poeira sobe, Zedaki aproveita da visão indeferida dos inimigos para atacá-los, e com sucesso ele derruba os inimigos. Um por um estavam caindo rapidamente, golpes estavam sendo realizados em alta potência, mas, um Pillager tenta atacar em sua costa, na guarda baixa, porém Zedaki sente sua presença e com uma rasteira, ele deixa seu inimigo imóvel por um tempo no ar e com o apoio do chão, ele realiza outro chute em seu rosto, jogando ele para longe dele. Enquanto isso, no centro da Vila.
- Killer: Eu sinto que algo interessante tá pra acontecer, cadê aquela menina ridícula? Tá lavando louça será?
- Morgan: Receio que não Senhor. Ela mesmo disse que iria nos eliminar pessoalmente.
- Killer: Finalmente iremos capturar todos os restantes desta Vila. Acho que farei daquela menina uma escrava, o que acha?
- Morgan: Não sei, porém, tem um soldado nosso caindo do céu bem para cá.
- Killer: É o que-
Na frente de Morgan, e do Devastador, o mesmo Pillagers que Zedaki tinha chutado, ele veio parar no meio da Vila. Ele voou por cerca de quase um quilômetro de metros. Enquanto alguns soldados avisam que estão escutando algum som de corrida vindo pela floresta, e estavam certos. Em torno de toda a floresta, inúmeros soldados estavam voando a quilômetros de altura, caindo todos no meio do centro da Vila. Até que correndo em direção a eles, no mesmo rumo que Killer estava, um muro se quebrava totalmente, e entre as fumaças, estava a mesma silhueta de que estava na rocha. Aos poucos, essa presença começava a sair das fumaças, sua espada era revelada aos poucos, assim como seu corpo também era. Andando por cerca de doze metros, Zedaki ficava frente a frente com Morgan, Devastador e Killer, com apenas cinco a seis metros longe.
- Killer: Quem é você garoto?
- Zedaki: Eu sou aquele que vai...VOCÊ TAMBÉM É CALVO?!?!?!?! APOSTO QUE É O LÍDER DELES!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zedaki's Adventure New
AdventureApós abandonar sua carreira de Aventureiro, e decidir virar um Vendedor Ambulante qualquer, muitos desafios aparecem em sua vida, obrigando-o a voltar se aventurar pelo mundo. Porém, algo inédito o faz ter aventuras nunca antes vistas sobre sua orig...