– ???: Eu vim até aqui...para escutar choro de uma Rainha? Eu já lhe disse, apenas vivo por recompensas, coisas que me dão benefícios. Servir você e ao seu Mestre é ridículo.
– ???: Mestre Kame é um homem de palavras, se o que ele diz é verdade, é porque é. Enfim, se uma miséria não quiser se submeter perante de minhas ordens, é pior do que um Cão comendo vômito. Então, por favor, vá embora daqui, Akira Amanai.
– Akira: Nem precisa dizer nada. A propósito, como vai seu plano?
– ???: Com a queda de Takashi, eu fiquei mais próxima da Paz deste Reino. Caso consiga derrotar os Reinos vizinhos, matando cada verme que ficar contra meus ideias, terei mais exércitos para a destruição mundial. E uns de meus vermes acabou escapando daqui, enfim, ele não passa de uma Criança.
Dentro da Aldeia Reconstruida e na base principal do Líder Arvid, o grupo que encontraram o Garoto estavam todos em sua volta, observando a recuperação dele. Com Agnes cuidando das faixas do corpo do garoto enquanto ele está sentando sobre uma cadeira.
– Agnes: Seus ferimentos são feios Lara uma criança como você. O que te fez ficar assim, moleque?
– Golen: Deixe-o respirar mais. Com certeza não foi algo fácil para ele.
– Garoto: Essa...é a segunda Aldeia que eu tento pedir algo...eu sou grato por me receber assim mas...
– Arvid: Sério Garoto, fique quieto e se recupere melhor. Depois nos contará sobre o que falou pros Guardas.
– Garoto: Não há muito tempo...me perdoe se foi algo muito repentino...mas...
A cada palavra que saia da boca do menino, mais tonto e ofegante ele ficava, então, em sua frente estando Agnes, o garoto caia sobre joelhos dela, fazendo todos ficarem espantando, menos Zedaki. Ele se dobra como se fosse rezar, então, quase chorando, ele começa a gritar como se tentasse falar algo.
– Saori: Moleque! Agnes, por quê não o segurou?!
– Agnes: Eu não tive reação oras!
– Garoto: O Reino que sumiu dos Mapas...não foi por motivos de destruição ou algo assim...é por culpa da Rainha...a Katherine...ela mata muitos por motivos ridículos...por qualquer desculpa...por favor, ela quase matou meu irmão mais velho e torturou a companheira dele...eu...eu...
Encostado na parede, Zedaki saia dela e começava a caminhar na direção do menino que estava chorando, ele com a mão no ombro de Agnes a pedia licença. Então, se ajoelhando ao ponto próximo do Garoto, e pegando em sua cabeça, Zedaki faz o menino olhar nos olhos dele.
– Zedaki: Eu sei o que você precisa, apenas peça logo.
– Garoto: Me ajuda...por favor...
– Zedaki: Certo certo. Limpa essas lágrimas no rosto rapaz, você é um homem! Anda, me diga o teu nome?
– Eules: Eules...Senhor...
– Zedaki: Oh?! Senhor? Agora senti firmeza. Nem todos os Mapas retiraram esse Reino que tu citou. Eu e meu amigo Arvid encontramos um que ainda tem a localização, e eu meio que...estava indo para lá pro curiosidade hahahaha! Ah, tá com o senhor o mapa, não, Arvid?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zedaki's Adventure New
AdventureApós abandonar sua carreira de Aventureiro, e decidir virar um Vendedor Ambulante qualquer, muitos desafios aparecem em sua vida, obrigando-o a voltar se aventurar pelo mundo. Porém, algo inédito o faz ter aventuras nunca antes vistas sobre sua orig...