Cap 4|História.

20 2 3
                                    

Resumo: No final do Capítulo 3, Saori tentava voltar para superfície, decidida que iria lutar novamente contra os inimigos, pois achava que Zedaki iria abandonar todos eles, como os outros fizeram com ela e os moradores da Vila. Porém, ela se surpreende com a resposta dele, na qual ele apenas almeja ver todos felizes e sorrindo novamente, então, Saori percebendo que Zedaki realmente deseja ajudar, ela apenas desiste de lutar contra a vontade dela de ir sozinha. Porém.

Por conta de seus ferimentos, e da exaustão, ela não consegue mais ir adiante. Então, sendo carregada nos ombros de seu Pai, eles caminham de volta para o abrigo deles.

– Aldeã: Antes de entrarmos, esse é o Zedaki que vim te falando, Sr. Arvid.

– Arvid: Esse é o garoto que veio? Ele levou a sério o Panfleto do Ricky?! Fico aliviado em saber disso...

– Ricky: Falando nisso Pai, você que sabe mais sobre a guerra toda e a história da Vila, ele queria saber mais, tem como falar para ele?

– Zedaki: Então o Sr. é o pai deles?

– Aldeã: Não só pai deles, mas também como o Dono Da Vila. Ainda somos pequenos de mais para termos cargos superiores hahaha!

Estranhamente, Arvid por mais que veja que Zedaki está com suas mãos ocupadas, ele tentava pegar na mão dele. Arvid, estava se segurando para não chorar, pois, ele voltou a ver um fio de esperança com a ajuda de Zedaki, ainda mais com a recuperação de Saori e a reconstrução que o Golen, irá ter. Porém, respirando fundo, ele voltava a se manter firme, olhando fundo nos olhos de Zedaki.

– Arvid: Fico feliz que irá trabalhar conosco, eu me chamo Arvid Kyohi. Conto muito com a sua ajuda!

– Zedaki: Que isso, eu iria ajudar de qualquer jeito, basta só pedir ajuda hahahaha! Eu me chamo Zedaki, é, somente isso.

– Aldeã: Sr. Arvid, a Agnes está dentro do abrigo? Zedaki trouxe mais recursos para a gente. Talvez ajude ela.

– Arvid: Claro, ela está! Enquanto isso...como você conseguiu carregar o Iron na costa?!

– Ricky: Longa história meu velho, vamos ir lá pro fundo! Lá podemos deixar ele, vem, eu vou guiar você Zedaki.

– Zedaki: Beleza.

Quando a Aldeã levava Saori para dentro do abrigo, Zedaki não deixou de notar que a espada dela ficou para trás. Ele mesmo com o gigante na costa, se agacha e pegava o cabo da espada com os dentes, e começava a seguir ele. Enquanto passavam em torno da construção Médica, Zedaki notou que era extremamente grande por lado de fora, e que era totalmente fechado, porém com aberturas para o ar correu por dentro. Logo depois, Ricky levava para o lado traseiro da construção, logo apontando o local que ele poderia deixar o Golen. Após colocar, e quase fazer uma pergunta para Ricky, Arvid estava saindo pela porta do fundo, com alguns assentos para eles, menos ao Ricky.

– Arvid: Pra podermos entender um ao outro, e você ter ideia de quem é nosso inimigo, deixe-me explica o resumo dessa maluquice. Ricky, Agnes está pedindo assistência sua, vá ajudar ela.

– Ricky: Ah, tudo bem então. Até depois.

– Zedaki: Beleza, mas não seria melhor se o senhor ajudasse eles também?

– Arvid: Tá tudo bem. Agnes é minha irmã, a especialidade dela é na área de medicina mesmo hahaha.

– Zedaki: Olha só, isso ajuda bastante hahaha! Pois bem, pode prosseguir!

Zedaki's Adventure NewOnde histórias criam vida. Descubra agora