Medusa Narrando,
Estava tudo pronto, eu não queria ir com o meu carro então fui na minha moto e com os seguranças fazendo toda a minha escolta, antes mesmo de chegar na entrada do morro um carro dos meus seguranças já estava lá e já me esperavam eu não iria parar e eles sabiam disso, apenas foram para onde ficava a base e assim poderíamos resolver isso logo com esse comandante encrenqueiro.
Quando parei a moto pude observar que os vapores daqui estavam bem armados e com a cabeça baixa, era um sinal de respeito com a máfia, desci da moto e meu segurança me entregou a minha arma na qual coloquei na cintura, não precisei falar nada com os presentes eles sabem muito bem como funciona a máfia e qualquer palavra mal colocada é bala.
Boss la aspetta nella sua stanza, siamo qui ad aspettare e guardare per qualsiasi movimento strano. (Chefe ele a espera em sua sala, estamos aqui esperando e atentos a qualquer movimento estranho.)
- Eu segui para sala informada, o barulho do meu salto se fez presente e a porta foi aberta, um moreno alto me olhou como se visse um fantasma, ela saiu e eu entrei indo até a mesa aonde o sujeito estava com a cadeira virada, coloquei a pasta com força na mesa de propósito o fazendo virar, e a expressão dele foi a mesma do rapaz que abriu a porta me olhou como se eu fosse um fantasma, o fazendo levantar rápido da cadeira e vim até ao meu encontro colocando a mão no meu rosto.
Caveira: É você mesmo, sabe o quanto tenho te procurado?
Não me toca, vim aqui por um motivo específico.
Caveira: E qual seria?
Sou a Medusa, e vim resolver seus problemas, já que adora se meter em confusão.
Caveira: Medusa?
Surpreso em saber quem eu realmente sou?
Caveira: Muito, aquela noite eu.
Não quero explicações, vim a trabalho e não a diversão, aqui as coisas seguem conforme a minha ordem, já deve ter percebido isso não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível
RomanceUma mulher forte e determinada, dominadora e sempre mantem as coisas conforme a sua vontade, herdeira da Máfia e comanda a mesma a punho de ferro, sem ao menos dar chance para que lhe diminuam ou pensem que ela pode menos que o outros. Por um outro...