Capítulo 49

177 41 3
                                    

Medusa Narrando,

Longos 15 dias se passaram e enfim o Eduardo ou Edu como meu filho o chama pode sair da UTI e ir para um quarto, a recuperação ainda era delicada, mas não havia mais riscos, eu via o quanto meu filho o amava e estava disposto a lutar por esse amor, poderia tudo dar errado claro, mas também poderia dar muito certo. Eu estava em constante monitoramento sobre a gangue do pai do meu genro, ele estava aprontando bastante pela cidade e estava bem inconformado por não encontrar o filho no apartamento quando voltou para lhe dar mais uma surra, mas o nosso encontro estava próximo, mas antes disso eu precisava conversar com o Edu e saber se ele sabia sobre o meu filho, tinha que descartar todas as hipóteses.

Charles: Oi mãe, aconteceu alguma coisa, você ta tão séria.

Não se preocupe filho, eu preciso fazer algumas perguntas ao Edu, e preciso que seja bem sincero comigo.

Edu: Eu serei, imagino que é sobre o meu pai que quer saber né.

Sim, ele está te procurando e tem aprontado bastante.

Edu: Ele só vai sossegar quando realmente me matar, dessa vez foi por pouco, eu vou te contar tudo. - Ele começou a contar sua vida desde que se lembrava, todas as humilhações que sua mãe sofreu até que ela não aguentou mais e morreu após mais uma surra dada pelo seu pai, ele disse que faria o mesmo com ele, um filho ilegítimo para o pai não poderia estar vivo, até onde ele sabia seu pai não sabia quem era o meu filho e nem filho de quem ele era, me contou das humilhações que sofreu por ser gay, o choro dele era dolorido e eu entendi que ele estava limpo na história mas isso não faria com que eu abaixasse a guarda, ainda ficaria de olho.

Eu preciso deixar uma coisa clara, você agora é meu protegido namorado do meu filho é da família, mas eu não posso passar pano para toda essa situação, há coisas que precisam ser resolvidas.

Edu: Só mantem o Charles em segurança, eu não me importo com o que vaia acontecer com o meu genitor, só quero viver em paz, não quero saber o que aconteceu, só quero saber se vou poder respirar em paz quando tudo acabar.

Certo, eu só precisava da sua confirmação, agora descansa que essa semana ainda você tera alta e vamos todos para casa, e você mocinho temos um treinamento para começar.

Charles: Pega leve comigo mãe.

Nem um pouco. - Me despedi deles e sai do quarto, assim como do hospital.

X: Chefe o encontramos, já foi levado para o local indicado.

Ótimo, vamos acabar com isso.

ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora