Capítulo 27

287 64 5
                                    

 — Alguns messes passaram, Medusa estava sobre uma forte escolta e tendo todo atendimento necessário para ter uma gravidez saudável, Caveira jamais iria se perdoar se algo acontecesse com ela e seu filho sim eles teriam um menino que em breve estaria em seus braços, mas sempre que ele voltava para casa eles a repassavam todo o plano que estavam tendo desde que ela havia voltado, todas as descobertas feitas agora ela iria colocar em pratica não exatamente agora, mas depois que o bebê nascer. — O importante agora era estar em segurança e deixar que seu primo ache que ela está realmente morta e que ele tem tudo sobre controle, que ele cave a propria cova e essa estará funda e com leões prontos para devora-lo.

— No entanto Caveira e Medusa estavam vivendo um verdadeiro sonho, mesmo que ainda houvesse medo, havia muito mais amor e confiança, eles sabiam que todo plano poderia dá errado mesmo havendo provas, mas ainda assim eles queriam lutar pelo certo e pela liberdade da Medusa, essa que ainda é dada como morta e que não pode demorar muito a voltar, pois o tempo nem sempre é amigo de todos.

Pode ser inimigo também.

Então é necessário ser ágil, e mostrar o poder mesmo que tudo venha a perder.

ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora