Capítulo 47

176 46 3
                                    

Medusa Narrando,

Eu sabia aonde meu filho estava e demorou até muito ele ir querer saber o que estava acontecendo, eu sabia que o que ele iria encontrar lá não era algo bom, soube que os homens do pai dele estava indo lá todos os dias e na certa não é pra cuidar dele, quando recebi a sua ligação o desespero em sua voz me deixou aflita, meus homens que estavam perto foram logo para o local através da minha ordem, e o comunicado não foi nada bom, o rapaz estava muito machucado e havia perdido muito sangue além de estar inconsciente, dei ordens de leva-lo até o hospital da máfia, e eu fui direto pra lá.

Caveira: Acha que eles podem ter descoberto sobre o nosso filho, e por isso a agressão sobre o rapaz?

Vamos descobrir quando ele acordar, o pai dele sabe bem quem somos e se aquela vez eu o deixei vivo dessa ele não vai ter a mesma sorte.

Caveira: Nosso filho está mesmo apaixonado?

É o seu primeiro amor, e pelo que sei nunca tiveram nenhum conflito, nosso filho não quis entrar no nosso mundo, mas eu acho que ele vai mudar de ideia, ele vai querer proteger esse rapaz.

Caveira: Ele tera nosso apoio. - O resto do caminho foi tranquilo e ao chegar no hospital fui informada que ele estava em cirurgia, costelas quebradas e duas perfuraram o pulmão, e havia uma hemorragia interna, eles estavam fazendo de tudo para que ele ficasse bem.

Charles: Obrigado mãe, ele vai ficar bem não vai.

Vamos torcer que sim.

Charles: Foi o pai dele que fez isso mãe, eu sei que você sabe.

Foi sim filho, mas as coisas não vão mais ser como antes.

Charles: Acha que ele fez isso para ele me entregar, e com isso desestabilizar você?

Ele foi pelo caminho errado, por agora vamos focar na recuperação dele, e depois cuidamos disso tudo bem? Ja mandei esvaziarem o seu quarto e a do rapaz também, somente os pertences pessoais, todo cuidado é pouco.

Charles: E para onde vamos mãe?

Pra casa meu filho, vamos todos para casa.


ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora