Capítulo 25

324 77 8
                                    

Medusa Narrando,

Medo angustia e dor era isso que senti por muitos dias, quando estava perdida entregue a morte muitas coisas me ocorreram eu poderia morrer, mas em meu coração eu estava feliz pois eu conheci o amor antes de partir, mas por algum motivo eu ainda tenha planos na terra a cumprir, a recuperação não foi nada fácil e a descoberta de que estou esperando um filho do homem que me ensinou a amar, e com isso e com o pouco de forçar que eu ainda tinha eu lutei, tive uma ajuda especial e com isso hoje estou aqui subindo o morro do homem que eu tanto amo, seus homens me reconheceram e logo abaixaram a cabeça ao chegar na boca logo perguntei se ele estava ali e me deram passagem, meu coração estava batendo muito forte e cheguei a pensar que iria desmaiar antes de chegar na sala dele, mas eu consegui dei duas batidas na porta e entrei sem ao menos esperar sua autorização, ele me olhou e ficou pálido sem nenhuma reação, eu sorrir me aproximando devagar vendo ele cair em um choro profundo, nos dois sabemos sem precisar dizer nada que o amor entre nós é muito maior e que agora nada e nem ninguém iria nós separar.

Eu nunca mais vou te deixar, meu amor nós nunca mais vamos ir embora.

ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora