Capítulo 45

157 46 3
                                    

Charles Narrando,

A noite parecia ter uma nuvem sombria por todo o bar, estava até difícil de respirar, o cara que estou ficando parecia nervoso e amedrontado na mesma proporção, ele não estava bem e permaneceu assim que irmos embora, mas diferente das outras vezes ele não me acompanhou até em casa, segui meu caminho pensativo era tudo muito estranho, mas quando eu cheguei no quarto em que estou morando tive mais uma surpresa.

Mãe, o que faz aqui?

Mãe: Eu também senti saudades querido.

Como entrou aqui, ou melhor como sabia que eu estava aqui.

Mãe: Sempre soube aonde você estava, mas eu respeitei o seu espaço, não vim brigar e nem mandar que volte pra casa, é a sua vida e eu sempre vou estar ao seu lado, não nego que fiquei chateada por escolher ir sem se despedir, eu jamais te viraria as costas.

Desculpa mãe, não queria decepcionar a senhora.

Mãe: Não estou decepcionada, mas sim chateada e preocupada.

Com o que está preocupada?

Mãe: A sua vida é somente sua, e eu jamais quero ser invasiva ou passar de qualquer limite, mas há algo que precisa saber. - Nesse momento ela tirou um envelope com algumas informações do cara que to ficando, e fotos dele junto com o cara que estava no bar hoje.

O que significa tudo isso?

Mãe: Esse rapaz é filho desse cara, que é líder de uma gangue, o pai não assumiu ele como filho e maltratou muito a sua mãe, ele jurou se vingar, esse chefe já tentou tomar minha máfia uma vez, mas ele teve uma bela lição e não me importuna mais, mas a questão é esse rapaz sabe de quem você é filho e quer te usar como moeda de troca, ou ele realmente está limpo na história, se for isso ele tera a minha benção e minha proteção, mas se não for eu mesma vou cuidar disso, mesmo você estando longe eu jamais irei permitir que alguém lhe faça mal.

Acha que ele pode estar me usando?

Mãe: Não sei meu amor, mas quero que continue agindo normal, por mais que seja difícil eu vou continuar de olho, bom nesse momento ele estar com o seu pai, e a conversa não parece estar sendo amigável. - Ela me mostrou umas fotos que havia acabado de receber no celular, e isso fez meu coração doer.

O que eu faço mãe?

Mãe: Isso somente você pode decidir, eu vou te proteger independente de qual decisão tomar.

Obrigado por não me abandonar mãe, eu te amo muito, me desculpa.

Mãe: Eu também amo você, não se preocupe sua casa está te esperando caso decida voltar, eu te amo e sempre vou te apoiar.

ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora