Capítulo 8

461 81 2
                                    

Medusa Narrando,

Ao chegar na minha casa eu pude descansar um pouco, rir ao lembrar de como o caveira me olhava, eu não sei o que ele pensa ao meu respeito, mas na certa já se tocou que não sou como as mulheres que ele fica, não nego que ele é um gato malhado e tem uma desenvoltura muito boa na cama, mas essa arrogância dele de querer ser melhor que os outros donos dos morros só pelo simples fato de vender mais, ah eu detesto essas atitudes.

Tomei um banho bem relaxante, eu queria dormir e assim fiz nem sei que horas eram, mas acordei de madrugada a casa escura e muito silenciosa assim como eu gostava, o silêncio era o meu melhor amigo, crescer nesse mundo tem muitas vantagens, mas o dobro de desvantagens.

Eu não poderia ter amigos, era tudo muito bem vigiado e sempre cercado de um grande número de seguranças, treinos intensos nessa parte tem seu ponto positivo o corpo fica bem definido, mas a desconfiança de até mesmo da propria sombra se torna frequente, eu na maioria das vezes me sinto solitária e com a unica certeza que amar não estar no meu destino.

No meu telefone havia uma mensagem de um número desconhecido e eu logo estranhei, mas rir ao ler.

Caveira: Quero te ver antes do baile, posso?

Eu não respondi, apenas voltei a dormi isso estava indo longe demais.

ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora