Capítulo 9 - Minha namorada

116 14 4
                                    




— Se eu ficar aqui mais alguns dias, terei de trocar todas as minhas roupas por um número maior! — Amanda terminou seu desjejum.

— Nesse caso, vamos fazer uma caminhada para queimar essas calo­rias excedentes. — Bill estendeu-lhe a mão e caminharam em silêncio para a praia, ouvindo o som abafado dos passos sobre a areia macia.

Amanda se esforçava para não pensar no que acontecera naquele banho cheio de luxúria e na tarde do dia anterior, quando fizeram amor sem proteção. Estava certa de que ambos ficaram preocupados, mas evitavam tocar no assunto.

Respirou fundo, deixando que a suave brisa marinha penetrasse em seus pulmões.

— É fácil entender por que você gosta tanto de viver em uma ilha. Aqui, tudo parece perfeito! O único defeito é a água do mar ser tão gelada.

— O que considero mais um ponto positivo. Se não fosse assim, as praias estariam repletas de turistas.

— É verdade.

— Se quiser dar um mergulho, a piscina da mansão é aquecida.

— Estive lá apenas uma vez, mas o maiô que usei não contribuiu para que eu voltasse.

— Não trouxe roupa de banho? — ele sorriu diante da negativa, os olhos cor de âmbar se aquecendo de desejo. — Nadar sem roupa é um dos privilégios de se ter a própria piscina.

— Nunca nadei nua. – falou com sensualidade.

Nunca tinha imaginado nadar nua, Amanda jamais tivera confiança suficien­te em seu corpo, ou muito menos em desfrutar dos prazeres que ele poderia lhe pro­porcionar...Até conhecer Bill.

— Que tal se voltássemos para casa? A manhã está perfeita para um mergulho.

— E se David for te procurar?

— Duvido! Mesmo assim, pedirei a ele para que não nos per­turbe.

— Se fizer isso, ele saberá que nós...

Antes de terminar a frase, Amanda percebeu como soava ridí­cula. Como se o mordomo não soubesse que ela se mudara para o quarto de seu patrão.

Logo que chegaram, David os esperava no deque com expressão compenetrada.

— O que foi, David?

— Há uma ligação para o senhor. É Joey.

— Obrigado. Atenderei em um minuto. Amanda, é meu sobri­nho. Prometi ir vê-lo esta semana.

— É melhor ir logo, se quiser manter a promessa.

— Sim. Vou hoje mesmo. — falou um pouco frustrado, pois teria que deixar o mergulho com Amanda nua em sua piscina para outro dia. Tomou-a pela mão e entrou na mansão. — Tenho de atender antes que ele peça para David contar outra de suas histórias do serviço secreto. Da última vez, Chantelle ficou furiosa comigo por uma semana!

— Por que?

— As histórias de David podem ser muito assustadoras. – deu uma pequena risada e entrou no escritório para atender à ligação e Amanda foi para o quarto verificar seus e-mails.

Respondeu à mensagem de Jill, mas nem sequer abriu o de sua mãe. Desistira de manter as aparências, como se fosse parte de uma família normal. Era a primeira vez que alguém de sua casa se importava em entrar em contato com ela nos últimos seis meses.

— Você consegue ficar pronta em dez minutos? — Bill per­guntou, entrando no quarto de repente.

— Por que? Aonde vamos?

Uma Equação Perfeita  | Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora