Assim que entrou na balsa, Amanda apanhou o celular, disposta a ligar para Gustav. A voz metálica do outro lado da linha anunciou que o telefone estava fora de área. Frustrada, guardou o aparelho, desejando do fundo do coração que Jill não tivesse voltado para Nova York. Precisava de alguém para conversar. De uma hora para outra, sua vida calma e controlada transformara-se em um verdadeiro caos. E se a náusea que sentira no restaurante significasse o que imaginava, seus problemas estariam apenas começando.Uma onda de pânico contraiu seu estômago, superando a irritação pelo encontro com Georg. Estava furiosa com seu chefe por agir em segredo e tê-lo enviado para negociar com Tom. Gustav demonstrara a mais completa falta de respeito por seu profissionalismo. E sentia-se duplamente traída quando pensava que dera a Georg a única munição que possuía: seu trabalho.
Acima disso, ficava horrorizada de pensar na proposta do ex-noivo em usar meios ilícitos para forçar Bill a fornecer seus projetos quando as companhias houvessem se fundido. Não sabia se funcionaria, mas provocaria o rompimento entre os irmãos gêmeos. Se a junção acontecesse, o relacionamento ficaria comprometido.
Não havia dúvida de que Gustav estava trabalhando com os outros acionistas para que aprovassem o projeto. O que mais a afligia eram as armas a serem usadas.
De súbito, uma ideia começou a ganhar corpo, e a apavorou. Talvez seu chefe soubesse do trabalho que Bill vinha desenvolvendo em segredo. Se fosse mais uma de suas invenções geniais, a NYCSA Group só teria a ganhar com a fusão. Mas como ele teria obtido a informação?
Aflita, saiu do carro e se debruçou na murada. Quatro semana antes, seu futuro inteiro dependia de seu trabalho. Porém, sua vida sofrera uma mudança radical, fazendo-a redimensionar seus objetivos. Desde que conhecera Bill Kaulitz, a única coisa que importava era estar ao lado dele. Se Bill não a quisesse em sua vida...A simples possibilidade revirou seu estômago. Colocou a mão sobre o ventre, sentindo uma leve contração. Talvez fosse apenas o movimento da balsa, mas havia algo diferente ali.
Amanda voltou para o carro e retirou da bolsa o teste de gravidez que comprara em São Francisco antes de embarcar. Assim que chegasse em casa, esclareceria aquela dúvida de uma vez por todas.
***
— Amanda!
A voz de Bill a fez sair do banheiro. Ele estava de costas e se voltou quando ouviu a porta se abrir.
— Estou aqui.
— Onde está seu celular? Estou tentando falar com você há mais de uma hora!
— Não sei. Acho que na minha bolsa. — caminhou até lá para procurá-lo, sentindo que ele a seguia com o olhar. — Bill, precisamos conversar...
— Eu sei. Tom acabou de me ligar. Nossos acionistas requisitaram uma reunião extraordinária para discutir a proposta de fusão.
Amanda prendeu a respiração. Seu pesadelo começava a se tornar realidade.
— Entendo.
— Entende? Você já sabia?
— Já esperava que isso acontecesse.
— Quer dizer que tinha conhecimento de que seu chefe vinha conversando com os outros acionistas da Automatic? — falou aflito.
— Sim, eu...
— Ah, creio que agora entendi... Foi incumbida de me manter ocupado enquanto seu chefe entrava em ação! — falou sem esconder a irritação na voz.
Amanda não acreditou no que tinha escutado.
— O quê?
— Você me prometeu que não usaria a sedução para me manipular!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Equação Perfeita | Bill Kaulitz
FanficAmanda Clark mal podia acreditar em sua sorte! Se a negociação com a principal concorrente da empresa que representava fosse bem sucedida, sua ascensão profissional seria meteórica. Aos vinte e dois anos era a mais jovem executiva da empresa. Conhec...