Meu mundo

200 26 2
                                    

Me: me encontra nesse lugar endereço

Sem noção: quem é?

Me: você é idiota assim ou fez curso?
sou eu a snack

Sem noção: nerdzinha, eu ainda não tenho uma bola de cristal
e fala direito comigo

Me: eu não te devo respeito nenhum
você não me respeita
vai ter o mesmo de mim

Sem noção: vou fazer você engolir tudo isso
te vejo em dez minutos
felizmente estou perto

Me: tanto faz, só vem logo

Se eu estava brincando com fogo? Com toda certeza, mas eu não ia deixar Pailiu me intimidar, ela não tinha poder sobre mim e acho melhor ela entender logo isso ou isso não vai dar certo. Somos o completo oposto uma da outra e sinceramente eu não sei como de algum jeito vai dar certo, ela era irritante e se achava um ser superior e isso nos afastou desde o primeiro dia que eu a vi.

- Será que você consegue sair da minha frente, não sabe quem eu sou garota?. Olho para cima vendo uma ruiva incrivelmente linda, engulo seco e termino de arrumar meu sapato e me levanto.

- Me desculpa, eu só estava amarrando os meus sapatos, já que eu tropeço o tempo todo. Dou uma risada nervosa e ela arqueia a sobrancelha a cada palavra que eu falo. - Então com sapato desamarrando seria ainda mais perigoso. Ajeito meus óculos no rosto e paro de falar assim que presto atenção em sua cara de tédio, ela não queria explicações, só queria que eu saísse da sua frente, dou um passo para o lado, ela podia passar por qualquer um lugar ali, mas aparentemente eu existir já incomodava ela.

- Ainda bem que você entendeu rapidamente esquisita. Ela ergue os óculos escuros do rosto e olho bem em meus olhos, sinto um arrepio percorrer todo meu corpo, seu olhar me passa medo. - Parece que você é novata, então vou te explicar uma coisinha. Ela se aproxima de mim e eu recuo escoltando em minha bicicleta atrás de mim, eu só tinha acabado de chegar, era o meu primeiro dia e uma ruiva de aparentemente quatorze anos estava me intimidando apenas com um olhar. - Temos uma pirâmide escolar e eu estou no topo, então você precisa entender que, você não cruza o meu caminho. Assenti rapidamente. - Você não olha em meus olhos e você não me responde desse jeito. Seus olhos pareciam frios demais para uma criança, mas eu apenas assenti devagar, eu queria que ela fosse embora e eu pudesse correr e chorar em algum lugar confortável, tipo minha casa de preferência. - Estamos entendidas, certo?. Eu assenti rapidamente várias vezes. - É isso, você aprende rápido. Então ela volta a colocar seus olhos escuros e começa a andar para longe de mim, sinto todo meu ar sair dos meus pulmões de uma só vez, acho que eu nem sabia como respirar direito mais. Olho em volta e algumas pessoas me olhavam de uma maneira não muito agradável, eu fui exposta no primeiro dia de aula e eu nem pisei na escola ainda, era só o estacionamento, me viro olhando para minha bicicleta verde surrada e quase quis tirar ela e ir embora, mas se eu tivesse feito isso estaria sendo fraca. Engulo todo choro e tento me acalmar, naquele momento eu percebi duas coisas, a primeira foi que foi uma péssima ideia nos mudarmos para essa cidade e a segunda era que eu não gostava nenhum pouco daquela ruiva intimidadora e todo seu discurso de pirâmide escolar. Se eu pudesse me manter longe dela, eu o faria o quanto pudesse, não quero de nenhuma maneira cruzar o seu caminho.

E lá estava eu agora, olhando Pailiu chegar em seu BMW X6 preto usando apenas uma mão para o conduzir, ela exalava um poder sexual indescritível e olhando ela daqui com toda certeza do mundo seria uma de suas seguidoras se eu não a conhecesse tão bem, ela fez apenas uma manobra e estacionou seu carro ao lado do meu Jetta verde insignificante e chamativo que meu pai às vezes me empresta, ele apenas diz que eu preciso ter mais responsabilidade para dirigir por isso vou à escola de bicicleta. Pailiu desce do seu carro com seus óculos escuros no rosto e uma pequena mochila na mão.

Aulas particulares - Nackliu Onde histórias criam vida. Descubra agora