Momento

210 19 21
                                    

Eu nunca corri atrás de ninguém, talvez porque eu nunca tivesse admitido que errei com alguém, mas eu tinha certeza que errei com Snack e ia correr atrás dela o quanto precisasse. Ela mal olhava na minha cara depois de terça e ficamos juntas todos os dias depois das aulas, na detenção, nem um olhar, nem um sorriso, nada.

Toco a campainha e espero alguém atender, a porta se abre e a mãe de Snack sorri para mim, acho que ela não contou nada que aconteceu na festa para ela, essa garota realmente existe?.

- Boa tarde, Pailiu. Ela diz sorrindo de um jeito que parecia que estava contando os dias para que eu voltasse. - Vão sair hoje? Snack não me falou nada. Ela dá espaço para que eu entre e assim o faço.

- Na verdade, não, eu estava apenas passando e resolvi parar e dar um oi. Era uma completa mentira, eu não estava só passando, eu estava ali por Snack.

- Ela está no quarto, vou chamar. Seguro levemente seu braço.

- Não precisa, se não se importa, eu quero fazer surpresa. Deixo o sorriso mais gentil do mundo no meu rosto e ela pensa um pouco, mas assente devagar.

- Okay, vou fazer um lanche para vocês. Ela se vira indo até uma das portas e entrando e eu subo os degraus com meu coração batendo rápido a cada segundo, eu estava na casa de alguém sem nenhuma outra desculpa ou com o intuito de beijar a pessoa, eu estava indo ver uma garota que não me atraia, mas que, ao mesmo tempo, me atraia até ela, isso é bem confuso de explicar porque é confuso de sentir.

Paro em frente a porta de Snack e iria bater, mas paro minha mão no ar ouvindo a voz de Snack baixinho vindo de dentro do seu quarto, deixo a mão cair até a maçaneta e abro a porta devagar vendo ela dançar pelo seu quarto de um jeito engraçado catando a plenos pulmões com fones de ouvido. Isso foi a coisa mais fofa que eu já vi.

- Don't say you love me unless you do, unless you do. Ela cantava baixinho, mas continha emoção, a emoção transbordava completamente por sua voz. - How am I supposed to take it. Sua voz era suave e gostosa de ouvir. - When weeks go by and I'm still waiting?. Ela se vira me olhando e para de cantar tomando um susto.

- Então foi por isso que você se interessou pelo musical. Falo simples assim que ela prestava atenção em mim e estava sem os fones.

- O quê?. Diz um pouco confusa e eu sorriu, os olhos de Snack brilharam na semana passada quando ela falou sobre o musical e participar dele.

- Você canta tão bem, agora entendi porque se interessou pelo musical. Coloco as mãos nos bolsos olhando para ela.

- Eu não me interessei. Ela joga algumas coisas que estavam no chão com o pé. - E o que está fazendo aqui?. Sorriu pequeno e me aproximo dela.

- Sua voz é linda. Elogio mais uma vez e vejo suas bochechas ganharem vida, ela ficou extremamente envergonhada e eu ri. - Eu vim te ver, acho que você tem fugido de mim ultimamente. Ela desvia o olhar do meu, com toda certeza estava acontecendo alguma coisa.

- Eu não tenho fugido de você. Diz negando e se afastando um pouco de mim. - Você mandou bem no teste oral do James. Claramente ela estava desconversando e se isso fazia ela se sentir menos nervosa, eu iria entrar na dela.

- Eu estudei, tinha que me sair bem dessa vez. Sorriu pequeno e Snack me olha.

- Ainda não disse o que veio fazer aqui. Ela diz um pouco nervosa e eu vou até sua poltrona me sentando nela e olhando ao redor, dessa vez eu prestei mais atenção em cada detalhe do seu quarto, os livros bem organizados na prateleira e alguns bichinhos de pelúcia pequenos, o papel de parede de galáxia, o pc claramente gamer e os fones fofos em cima da cama. O quarto era inteiramente Snack. Era fofo.

Aulas particulares - Nackliu Onde histórias criam vida. Descubra agora