Tinta

178 22 5
                                    

Dois olhares diferentes. Dois Kamonwalai diferentes, foi isso a manhã toda. Phil parecia me viajar de longe, mas ele não estava sendo tão discreto. Pailiu vivia me olhando e soltando alguns sorrisos cúmplices, sim, eu estava gostando de nossa aproximação, qual é a garota era minha crush no oitavo ano, o que você faz quando finalmente aquela pessoa a quem você tem uma queda te nota, quer estar perto de você, aparece de surpresa na sua casa?. E desde ontem eu pensava naquela flor que ela me deu e no que ela significava, eu não estava me iludindo não é? Pailiu podia ter pego qualquer flor para me dar e ela escolheu justamente aquelas duas.

- Em que está pensando?. Aoom fala me assustando se sentando ao meu lado.

- Que susto Aoom. Ela ri e logo depois Piyarada e vanessa sentam com a gente também.

- Querem ir para minha casa hoje a noite?. Piya pergunta e Aoom dá algumas palminhas, acho que alguém ficou animada.

- Tipo festa do pijama?. Vanessa pergunta e Piya assente para ela.

- Vou falar com a minha mãe primeiro. Sorriu pequeno e dou uma mordida em um dos meus bolinhos de chocolate.

- Eu posso falar com a sua mãe, ela sempre diz sim para mim mesmo. Aoom diz e isso era verdade, mas uma verdade maior era que minha mãe dizia sim para qualquer coisa que me tirasse de casa, ela sempre dizia sim para Pailiu, por exemplo. Falando na garota, vejo ela entrar no pátio do outro lado e ela já estava me olhando, parece que não tinha mais ninguém ali, só ela. Até que meus olhos acham ele, Phil me olhava com um olhar frio e amedrontador, era um de seus avisos, ele estava me olhando desse jeito o dia inteiro. Não aguento mais isso.

- Então está combinado, hoje a noite às sete na minha casa. Volto a prestar atenção quando Piya diz isso e todas concordam com um balançar de cabeça e eu apenas sigo elas fazendo o mesmo.



Estávamos na detenção, ainda pintando o cenário e Cora tinha dado uma saída, ela raramente estava aqui o tempo todo, só no primeiro dia. Acho que ela acabou ficando em detenção junto com a gente.

- Porque está rindo?. Pailiu estava ao meu lado, apenas uns segundos e ela estava ali a centímetros de mim.

- É engraçado o fato que Cora ficou em detenção junto com a gente. Falo o que estava pensando e o que me levou a rir e Pailiu solta uma risada gostosa, eu nunca tinha visto ela rir desse jeito.

- Você tem razão, acho que por isso ela passa mais tempo na sala dos professores do que aqui com a gente. Ela bate seu ombro levemente no meu e eu concordo com um balançar de cabeça.

- Exatamente. Sorriu olhando para Pailiu e ela assim tão perto de mim, dava para observar melhor todo seu rosto, Pailiu era linda e não é como seu eu já não soubesse disso. Mas aqui olhando diretamente em seus olhos, em sua boca, suas bochechas e nariz pequeno. Pailiu Kamonwalai é uma das garotas mais lindas que já conheci.

- Seu sorriso é lindo. Ela diz baixinho o suficiente para apenas eu ouvir e isso fez meu coração acelerar um pouco, perto demais, preciso de espaço. - Você fica ainda mais linda quando está envergonhada. E então ela se afasta, solto minha respiração e sinto seu cheiro, era um cheiro doce de biscoito de manteiga. Aqueles biscoitos que as avós fazem, sabe, um cheiro gostoso de sentir. - Esqueceu de pintar aqui. Então sinto o pincel passar no meu braço, olho para ele e depois para Pailiu.

- Você não fez isso. Ela dá um sorriso de lado e então mergulho meu pincel dentro do balde de tinta.

- Você vai revidar?. Ela diz se afastando enquanto eu ia a passos apressados em sua direção. - Qual é Snack?. Ela para involuntariamente em uma parede atrás dela e então eu passo o pincel devagar em seu rosto, sua bochecha agora estava amarela.

Aulas particulares - Nackliu Onde histórias criam vida. Descubra agora