QUINTA-FEIRA - 19h46
-
O que essa maluca quer, agora?
Olha, a Rafaella deveria receber um prêmio, o prêmio de ser tão insistente e estraga relacionamentos.
Eu realmente senti que dessa vez a gente iria andar, talvez a caminho de uma relação séria e que não houvessem problemas. Mas eu estive errado.
Ela é complicada pra caralho, ela é complicada, difícil, orgulhosa, teimosa e além de tudo, confusa.
Sei muito bem o que quero com a Stella, eu tenho toda certeza de que quero algo sério pra nós, mas ela não tem a certeza. E isso parece me confundir também.
Atendo o telefone cujo quem liga é a minha ex.
– Finalmente você me atendeu, Gabriel.
– Oi, o que aconteceu? - pergunto, tentando ser ao menos educado.
– A sua atual é a engenheira que contratei, acho que o nome dela é Sofia. - fala.
– Só me ligou pra isso? E o nome dela não é este. - digo simples.
Eu que não vou falar muita coisa da Stella não, isso só vai gerar mais brigas. Até porque tudo dá briga entre a gente.
– Tanto faz, te liguei também pra te avisar, que dei alguns bons conselhos para a sua tão amada, falei que você já me traiu, falei que você não é o melhor homem para ter um relacionamento e tudo mais. - ela explica. – Imagino que vocês tenham brigado.
Como essa maluca sabe que a gente brigou? Tô com vontade de mandar essa obcecada ir tomar no olho do cu e ir pra casa da minha mulher.
Mas se eu fizer isso, sou eu que sou o machista.
– Me explica um negócio, como que tu sabe que a gente brigou? - pergunto bem interessado em sua resposta.
– É óbvio, percebi que ela ficou bem balançada com tudo que falei, também vi que você ligou pra ela, ouvi uma parte da conversa e ela disse que queria uma resposta para tudo que falei vindo de você. Se não estava na cara que vocês iriam brigar, deveriam disfarçar mais.
– Acho melhor você desligar.
– Por que eu desligaria? Agora eu posso ver o quão imaturo você ainda é. Diz que amadureceu e que agora é um homem diferente, mas a realidade é que não cresceu, continua o mesmo Gabriel de antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐀𝐍𝐓𝐎 • 𝐠𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥
Фанфик- Stella Antunes, a filha tão esperada de Zico, ou melhor, Arthur Antunes, a mesma sempre foi a Princesinha do papai, a "favorita", por isso, não tem nenhum tipo de contato com seus irmãos, só com Bruno. - "Estrela" para íntimos, uma engenheira, que...