TERÇA-FEIRA - 14h02
-
Que dia estressante!
Estou bem estressada, irritada com tudo que aparece na minha frente.
Por isso, já deixo avisado, se for pra aparecer alguém pra fazer perguntas óbvias ou me atrapalhar em qualquer coisa, eu vou dar uma porrada.
Tô falando sério, não tô boa hoje.
Estou dentro da minha sala do escritório, tentando fazer os malditos trabalhos que não acabam nunca.
E hoje, havia acabado de fazer o melhor projeto de toda a minha vida, detalhado, tudo certinho.
Mas o computador acabou a bateria bem quando iria salvar aquela merda, ou seja, perdi tudo.
Pra piorar, nas minhas redes sociais, não passa nada além de criança fofa, e também sobre maternidade.
O que é uma merda, porque estou criando várias paranoias de que esses sintomas estranhos que estou sentindo, pode ser isso.
E confesso que estou bem curiosa para saber se realmente é ou não.
Se for, fudeu. Não quero engravidar agora, não mesmo!
Com certeza um dos meus maiores medos da vida, engravidar, ter a criança e depois o pai do bebê sumir, por medo de assumir. E também de ser uma péssima mãe.
Essa criança crescendo com várias brigas em casa sem necessidade, por motivo de pensão ou algo do tipo.
Tudo bem que eu não consigo acreditar que o Gabriel faria isso, mas é quando a gente menos espera, é que acontece.
Confio de uma maneira tão incrível neste homem, que tenho até medo de por acaso descobrir algo inesperado.
E por amá-lo tanto, não vou falar com ele hoje. Para justamente não machucar ele se caso soltar alguma merda.
Prezo pelo psicológico dele.
Do jeito que sou surtada e não penso no que falo, é fácil machucar alguém.
Seria um bom dia pra mandar todo mundo que não gosto ir tomar no cu.
Mas essas paranoias não saem da minha cabeça, toda hora penso sobre isso, e os receios que tenho.
Sei que vou ter que falar pro Gabriel o que eu estou pensando, porque neste momento, ele é a pessoa que mais me entende e me conhece.
Ele me conhece tão bem, mas ao mesmo tempo não sabe nada sobre mim. E espero muito poder contar tudo pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐀𝐍𝐓𝐎 • 𝐠𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥
Fanfiction- Stella Antunes, a filha tão esperada de Zico, ou melhor, Arthur Antunes, a mesma sempre foi a Princesinha do papai, a "favorita", por isso, não tem nenhum tipo de contato com seus irmãos, só com Bruno. - "Estrela" para íntimos, uma engenheira, que...