𝟒𝟒. | 𝐏𝐎𝐃𝐄𝐑𝐎𝐒𝐎 𝐆𝐀𝐁𝐈

1.2K 77 63
                                    

TERÇA-FEIRA - 19h21

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TERÇA-FEIRA - 19h21

-

Não tem jeito.

Eu vou ter que ir na festa de aniversário do Gabriel, estou encurralada.

Simplesmente porque o Gabriel me mandou um convite e a Lorena respondeu por mim, confirmando a minha presença.

Só não apaguei e nem fiz nenhum esforço para tentar reverter a situação porque eu acho que quero ir pra festa dele.

Ao mesmo tempo que quero ir, eu também acho que não quero, porque não vai dar certo, é óbvio que a gente vai tentar voltar nessa festa. E se não acontecer, foi porque foi eu quem neguei.

É óbvio, só pelo presente que o Gabriel me deu, já pude perceber que ele não aceitou que não estamos mais juntos.

Essa festa vai ser o tema de gala, e eu tenho um vestido que é do tema, mas é um pouco chamativo.

Mas vai ter que ser esse, não tenho outro e nem tempo de ir comprar algum. Até porque sou a pessoa mais lerda e exigente, quero tudo perfeito.

E esse vestido é lindo demais.

Já estou de banho tomado, apenas secando o meu cabelo, porém já está finalizado, então vou vestir o meu vestido.

É um vestido cheio de brilho, tem muito brilho mesmo, as cores dos brilhos são um ouro branco, o vestido é longo e fica colado em meu corpo, tem um decote reto, que marca os meus seios e é tipo um corset, minhas costas estão nuas e tem uma fenda no meu lado direito. Como o vestido é bem chamativo, coloco um salto nude que nem aparece em mim.

O vestido cabe perfeitamente em mim, fica colado e marca bem as minhas curvas, me sinto uma gostosa nessa peça.

Minhas unhas estão na cor nude, bem simples, com apenas anéis e a pulseira que o jogador me deu de acessórios.

Eu já tirei o mega hair do meu cabelo faz um tempão, não aguento estar com aquele pedaço de cabelo fake na minha cabeça.

Muito mais o meu cabelo meio pra longo.

Pego a minha bolsa da Diesel dourada minúscula que não cabe nada, mas é estética.

Não, eu não gasto dinheiro a toa, essa bolsa foi necessária pro meu psicológico de patricinha que vive em Shopping.

Minha maquiagem tá simples, tipo bem simples mesmo. E o meu cabelo tá solto, apenas com escova.

A festa começa às oito, estou bem adiantada.

𝐄𝐍𝐂𝐀𝐍𝐓𝐎 • 𝐠𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora