QUARTA-FEIRA - 14h54
-
Não.
Não acredito que estou chorando por um simples texto de namoro assumido.
O Gabriel ficou uns vinte minutos sumido, trancado no quarto dele e me deixou na sala sozinha. Ele ficou lá escrevendo na descrição da postagem de namoro.
Por um lado foi fofo, mas eu tô meio mal com aquele teste de sangue, estou nervosa pra saber o que vai dar.
Ele postou uma foto minha, nem sabia que ele tinha aquela foto no celular dele. A foto é uma em que estou bêbada naquela festa na casa dele.
Naquela que acordei na cama dela, sem a minha saia e fui embora, mas ele me impediu, avisando que estava sem a saia. Foi aí que aconteceu o nosso primeiro beijo.
Esse dia foi inesquecível, sentir o primeiro beijo dele foi incrível. Nunca tive uma sensação melhor do que essa.
Vou ler essa descrição inteira denovo.
"Seu pai é realmente um cupido.
Se não fosse por ele, não estaríamos juntos, felizes, e agora tendo um namoro sério. Stella, eu te amo desde o dia em que te vi no ninho, conhecendo aonde eu trabalho. Naquele momento eu estava na fisioterapia, mas o que realmente curou as dores em meu pé por conta da chuteira, foi te ver lá, toda linda, com seus cabelos loiros falsos, mas que a cada dia fico mais apaixonado ainda.
O que eu mais quero é formar uma família com você, casar com você, te ter pelo resto da minha vida do meu lado, me apoiando, fazendo carinho na minha nuca enquanto estamos abraçados. Quero ver o nosso futuro brilhante, cuidando dos nossos filhos, mas em especial, quero ver os seus olhos verdes brilhando como uma estrela.
Você é a Estrela do seu pai, da sua mãe, do seu irmão. E agora, é a minha Estrela, a que mais brilha em toda a constelação.
Amo você e sempre vou amar, minha sereia. 🤍"
Porra.
Isso me quebrou novamente.
Estou parecendo um panda, com a máscara de cílios toda borrada em meus olhos.
Curto a postagem e faço um comentário, apenas digitando um emoji de coração. Fico minutos ali olhando para aquelas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐀𝐍𝐓𝐎 • 𝐠𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥
Fanfiction- Stella Antunes, a filha tão esperada de Zico, ou melhor, Arthur Antunes, a mesma sempre foi a Princesinha do papai, a "favorita", por isso, não tem nenhum tipo de contato com seus irmãos, só com Bruno. - "Estrela" para íntimos, uma engenheira, que...