𝓙𝓾𝓵𝓲𝓮𝓽𝓪'𝓼 𝓟𝓸𝓿:
**** *** *****! O que acabou de acontecer? A Lívia deu um tempo com o Téo e foi com o Alex pra casa dela?? E O TÉO SAIU CHORANDO! Fo-fo-cas.
-Que ***** acabou de acontecer? - Rô perguntou, eu e a Karen estávamos com a boca aberta.
-Eu já sabia que ia acontecer, não tô surpresa! - A Rosa falou, mas realmente!
-Realmente Rosalina. A Liv e o Téo estavam brigando muito!- eu disse, até que aliviada
-Finalmente minha irmã fez algo que presta! Agora, Julieta, o que você tá fazendo aqui? Já pode ir embora.
-Ai Karen, qual é? Deixa ela ficar! Ela é legal, tá? - Romeu disse, elas olharam uma pra outra e depois pra nós, com uma cara meio suspeita.
(🕰)
Fui pra casa da Lívia junto com a Karen, o Romeu pra casa do Alex e a Rosa pra dela. Eu e a Lív ficamos fofocando e a Kaká na sala.
-Ai Juli, o que esse garoto tá fazendo comigo ein?
-Lívia, explique melhor!
-O Alex né amiga. Ele tá me deixando maluca!
-Eita amiga, eu acho que eu sei o nome disso! É AMOR.
-Cala a boca, Julieta! - Ela falou escondendo o sorriso, mas deu pra ver.
-IIIIIHIHI!! MINHA IRMÃZINHA GOSTA DO MEU MELHOR AMIGOOOO! - Karen apareceu de trás da porta, falando tão alto que deu pra ouvir do outro apartamento! QUE É O DO ALEX, FERROU
-CALA A BOCA KAREN! É MENTIRA. - Ela falou fechando a porta na cara da irmã dela.
-E você e o rô??? Muito fofos!- ela falou baixo.
-Até parece que um dia eu vou gostar dele!
-Claro Juli! Não tem como gostar duas vezes! - ela falou rindo.
-Vai se ferrar Lívia! - me joguei na cama dela, rindo junto com ela.
-Enfim! Chega desse papo, soube que segunda vai entrar gente nova na escola! Dois irmãos, uma menina e um menino. Será que eles são legais?
-Ai Liv, não sei! Espero que não fique de graça pra você sabe quem.
-Depois diz que não gosta, né?
(🕰)
Já é segunda feira, 05:30 da manhã e Lívia e Karen acordam com um despertador.
𝓛𝓲𝓿𝓲𝓪'𝓼 𝓟𝓸𝓿:
-Bom dia Kaká!
-Tá de bom humor né? Bom dia pra você também, Lív.
-Eu arrumo sua mochila pra você! Tô ansiosa pra ver os alunos novos!
-Que isso Lívia? Endoidou? Eu ouvi desses alunos novos aí, não devem ser nada demais. Se forem metidinhos eu quebro a cara.
-Calma Karen! - Eu disse. Estávamos nos maquinando, já que dormimos de uniforme.
-Eu sei que você gosta do Lex. E se a menina ficar dando em cima dele?
-Não vai acontecer, Karen! Além de que, ele é fiel a conversante.
-Vocês são conversantes?
-Não, mas a gente se gosta.
-Isso é verdade!
-Tô pronta. Vamo?
-Claro!
Fomos pra porta e quando abrimos o Alex tava lá, nos esperando pra ir para a escola.
-Fala aí emo trevosa, oi princesa.
-Para de graça alex vamo logo!- Eu falei e ele botou o braço por trás do meu pescoço.
Quando olhei pra trás e a Karen tava fazendo coraçãozinho olhando pra nós, ridícula!
'Notes':
Vou postar mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓛ove 𝓢tory - Romieta , Lilex , Patrina / Patren...
RomanceLado 𝓥ila e 𝓣orre nunca se deram bem, até certo dia...