15

545 22 5
                                    

𝓚𝓪𝓻𝓮𝓷'𝓼 𝓟𝓸𝓿:

Era isso mesmo que eu queria? Essa foi a pergunta que eu me fiz a noite toda, depois de conversar com Patrick. Quer saber? Não vou mais pensar nisso. Minha amiga de infância finalmente voltou pra Castanheiras! Tô muito feliz.

Logo assim que acordei, fui lavar meu rosto e depois ir pra cozinha. Peguei um pão que já estava pronto, depois fui na sala para por minha mochila nas costas, que já estava arrumada pra ir pra casa da minha amiga (Nathi).

Eu ja tinha dormido pronta, com uma camisa larga e um short jeans curto.

Ela mora no Residencial Verona, então só peguei um elevador e fui. Até que escutei uma notificação vindo do meu celular, enquanto estava com um pão na boca.

Era rosalina, ela havia perguntado se eu podia ir na casa dela hoje, dormir lá. Só respondi que vou na nathi e desliguei o celular.

O elevador chegou e eu fui logo pra casa de Nathi. Bati na porta e ela abriu.

- Oi amigaa! - Ela disse partindo pra um abraço, claramente eu empurrei ela, e ela riu.

- Oi Nathi!

- Vem, entra! Vamos fazer cookies e enquanto eles estiverem no forno, nós vamos fazer skin care!

- Quando os cookies estiverem prontos a gente vai ver Pânico e antes tirar a skin care.

- Aprendeu direitinho esses anos que eu estive fora, ein!

- Culpa da rosa - solto uma risada nasal.

- Sua ficante, né? Vocês são tão fofas!!

- Pq todo mundo acha isso? Nós somos só amigas!

- Deve ser pq não parece! - Ela da um tapinha na minha cabeça e me puxa pra cozinha, para fazer o cookie que ela tanto quer.

Notes

Curtinho pq to sem criatividade

Vou fazer uma fic nova de lilex!!!

to sem internet, ou seja, sem fotos esse cap😭

𝓛ove 𝓢tory - Romieta , Lilex , Patrina / Patren...Onde histórias criam vida. Descubra agora