07

718 34 37
                                    

𝓙𝓾𝓵𝓲𝓮𝓽𝓪'𝓼 𝓟𝓸𝓿:

A praia ontem foi muito legal! Comecei a ser amiga do Romeu, ele é bem legal!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A praia ontem foi muito legal! Comecei a ser amiga do Romeu, ele é bem legal!

Eu tava dormindo, eram umas 01:00, até que meu celular vibrou de baixo do travesseiro, até pq, estava na Lívia, e não queria que meu celular acordasse ela nem a Karen.

Direct on

@R.M

Oi Juli! É o Romeu!

Oii Rô! Tudo bem? Aconteceu algo??

Tudo sim, e com vc?
E pq teria acontecido algo???

Tô bem tbmm
Romeu são 1hr da manhã

MEUDEUS! JÁ???
PERDÃO! Eu nem tinha visto
o horário 😨

Não tem problema!! De vdd
Mas e ai? Oq vc queria falar?

Ontem foi muito legal!

...

Direct of

Ficamos conversando por horas (até umas 3hrs da manhã) e fomos dormir. Foi bem legal!

(🕰)

Acordei às 10h, pq tinha CEC 13hrs e não posso faltar, meu avô me mata!

Almocei com a Karen, Ellen e a Lívia. A mãe delas ja tava no trabalho enquanto a gente comia.

-Juli pq você ficou mexendo no celular até tarde?- A Li perguntou, como ela sabia??

-Oxii, como tu sabe, bixa?- Perguntei pq não posso falar que estava conversando com o Rô.

-Deu pra ver o brilho do celular, além de ouvir você rindo né.- Vez da Karen de falar, tava tao obvio?

-Ah eu só tava falando com uma pessoa!

-Com queeeem????? - A Ellen falou. A criança é tão fofoqueira quanto as irmãs!

- Gentee, vocês ja viram a hora??? Vamos pro CEC!! - Mudei de assunto, não sou boba!

𝓐𝓵𝓮𝔁'𝓼 𝓟𝓸𝓿:

Faltava pouco tempo pra ir pro CEC, e eu ja estava pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faltava pouco tempo pra ir pro CEC, e eu ja estava pronto. Combinei com a Karen de nós irmos juntos, chamamos o Romeu e a Rosa também.

Quando fui sair encontrei com a Lívia, a Julieta e a Karen saindo de la. A irmãzinha delas passou correndo e entrou no meu apartamento, pra ver meu irmãozinho.

- Iai meninas! Tão indo pro CEC, né?- Perguntei

- Sim né, você é tonto? - A Karen disse. Um dia ela me mata de ignorância! Revirei os olhos e fomos para o elevador.

Quando iamos entrar, encontramos o Rô e a Rosa lá. Quando o Romeu viu a Julie ele deu um sorriso imenso!! Eu shippo!

Eu fiquei do lado da minha esposa, linda, perfeita e maravilhosa, a marida do meu amigo do lado dele, Rosa e Karen, de vela!

O elevador parou! AEEEEEEEEEEEEEEE, MAIS TEMPO COM A LÍVIA!

Estavamos atrasados, MUITO atrasados! Bom, pelo menos pro Hélio.

O celular da Lívia começou a tocar a música "Lover" da Taylor Swift. Como eu sei disso? Eu sou o vizinho dela! Tudo que ela ouve no último volume, eu também.

Era o Téo, ligando de chamada de vídeo pra ela. Ela atendeu, como eu tava do lado dela, dei um oi pra ele.

- Lívia, o que esse garoto ta fazendo com você?!?! - Ele perguntou irritado, mas respirou fundo e perguntou pq estava atrasada.

- A GENTE TA PRESO NO ELEVADOR E O FAUSTO NAO APARECE- O Romeu gritou e a Julieta riu.

- Esse é o Rômulo? E essa risada é da Julie?- Além de corno é burro, onde já se viu?

- É sim, Téo!- A Karen e a Rosalina falaram juntas, a Lívia desligou a câmera e fez um sinal pra todos ficarem quietos. O chifrudo tava cada vez mais irritado

- Téozinho, fala pro Hélio que não sabemos quando vamos sair daqui! - Ele só falou "Ok" e desligou. Insuportável!

Depois dessa ligação sentamos no chão, pois já tinham se passado uns 30 min desde quando entramos.

- Alex, você gosta da Lívia, né?- Tava um silêncio até a Barbie perguntar isso, ai que ódio dela! Cruz credo gente, senhor!

Notes:

Exatamente 600 palavras! sem ideia

𝓛ove 𝓢tory - Romieta , Lilex , Patrina / Patren...Onde histórias criam vida. Descubra agora