11

591 24 55
                                    

𝓙𝓾𝓵𝓲𝓮𝓽𝓪'𝓼 𝓟𝓸𝓿:

Estávamos no recreio, e eu não vou mentir, esse Ryan é bem bonitinho!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estávamos no recreio, e eu não vou mentir, esse Ryan é bem bonitinho!

-Oie! Julieta, né? - Só foi pensar que ele veio

-Oii! Isso mesmo, você é o Ryan, certo?

-Sim! Alguém já te disse que você é uma das meninas mais bonitas do bairro?

-Nunca! Obrigada. - Falei meio sem graça, até pq, não é sempre que você escuta isso.

-De nada! Me passa seu insta?

-Claro! Põe aí: @menina.borbol...

(🕰)

Estavamos na aula e a prof disse que vai ter um trabalho em quartetos, mas ela que vai escolher.

- Os trios são: Nando, Rosalina, Patrick e Karen; Alex, Téo, Lívia e Lauren; Julieta, Romeu, Ryan, Patrick e Rosalina, já que não tem como formar certo. - A professora disse e eu e a Liv olhamos pros do lado Torre, que olharam pra nós com uma cara de preocupação.

Fomos liberados depois disso. A professora falou que o trabalho era pra quarta-feira, então quando saímos fui falar com o Rô e o Ryan veio logo atrás.

-O nosso trabalho é sobre o bullying virtual, né? - eu perguntei.

-Isso mesmo, linda. - me surpreende que não foi o Romeu falando, mas sim o Ryan.

𝓡𝓸𝓶𝓮𝓾'𝓼 𝓟𝓸𝓿:

Quem esse ***** ** ****, **********, *******, *********, ***** tá pensando que é pra falar assim com ela? Não que eu me importe, até pq, eu nunca vou gostar dela, eu gosto mesmo é da Rosalina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem esse ***** ** ****, **********, *******, *********, ***** tá pensando que é pra falar assim com ela? Não que eu me importe, até pq, eu nunca vou gostar dela, eu gosto mesmo é da Rosalina. Não é?

-A gente pode concentrar aqui? Ryan, o trabalho tem que ser na sua casa. - eu falei, não consegui esconder a raiva. Mas raiva de que?

-Pq na minha? Não pode ser na da Julie?

-De jeito nenhum! - A Julieta disse quase gritando -Nossas famílias se odeiam!

-Entendi!

-Vamos fazer na sexta, depois da escola?

-Tá bom! Marcado então. Na minha casa, sexta feira depois da escola.

-Tá! Vamo Juli - Eu falei pegando na mão dela e puxando ela

-Tchau Ryan! - Ela falou pra ele ouvir - Romeu o que deu em você?

-Nada ué, só não gostei desse cara dando em cima de você!

-Isso tudo é ciúmes? Eu sei que você me ama!

-E se eu amar? Vai fazer o que? -Eu falei parando de andar e olhando diretamente pra ela, mas dessa vez foi ela que pegou na minha mão e me puxou

-Para de brincadeira! Vou até seu prédio hoje, junto com você. Vou pra casa da Lívia.

-Tá bom. Não quer um sorvete antes?

-Claro! Mas só se você for pagar!

-Se for por isso eu pago.

Notes

Escritora ta vendo mto dorama KKKKKKKK

Sem ideiaaas!

GENTE!! Pergunta importante:
Vocês querem a Karen e Rosalina juntas,
A Karen e o Patrick, A Rosa e o Patrick, A Karen e o Téo ou a Rosalina e o Téo??? Bjoooos

𝓛ove 𝓢tory - Romieta , Lilex , Patrina / Patren...Onde histórias criam vida. Descubra agora