01

1K 48 38
                                    

𝓙𝓾𝓵𝓲𝓮𝓽𝓪'𝓼 𝓟𝓸𝓿:

Eu acabei de acordar, mas não foi normal. Talvez, só talvez, eu tenha caido da cama, mas é só um porém!

Hoje o CEC começa mais cedo por conta das férias escolares, ou seja, acordei mais cedo que o normal.

Enquanto ia pro CEC, encontrei a Lívia, o Téo e o Patrick, fomos pra lá juntos e logo de cara encontramos o alex e os patetas, e descobri que alguns amigos da Karen vão pra casa da Liv, e sabe quem vai estar lá? EU! Não acredito que vou ter que ver aquelas caras feias! Eu não aguento mais essa briga, mas eles são tão desnecessários as vezes! Se bem que a Lívia fica melhor com o Alex do que com o Téo... Mas ninguém pode saber que eu penso nisso (mesmo sabendo que desde que a Li se mudou pro lado Torre o Alex tem uma quedinha por ela...)

Meu avô chegou na quadra e passou exercício logo no início, separamos as equipes mas meu avô interrompeu e falou que ele mesmo iria escolher os grupos de 2:

-Julieta e Nando, Lívia e Alex, Téo e Karen, Rosalina e Rômulo.

AH NÃO! O Nando é o pior do CEC, além de ter entrado ontem ainda é ruim, PRINCIPALMENTE no vôlei, o que vamos jogar hoje. Pelo menos meu shipp favorito vai ficar junto né!

𝓡𝓸𝓶𝓮𝓾'𝓼 𝓟𝓸𝓿:

O Hélio me botou com a Rosa! Eu gosto dela, não só como amiga, se é que vocês me entendem. . .

Hoje vou dormir na casa da Karen, junto com o Alex, o Nando e a Rosa, além da irmã dele e da amiguinha insuportável dela, a Julieta.

Quebra De Tempo

Saimos do CEC e fomos direto pra casa da depressiva do grupo, como era no condomínio, passei na minha casa pra pegar algumas coisas. Depois disso passei na casa do Alex pra pegar coisas dele.

A Karen foi com a Rosa no apartamento dela, o Nando foi pegar algumas coisas no dele e eu sai de onde eu estava e fui no apartamento da emo trevosa pra arrumar as coisas, e logo encontrei com quem não queria!

-Eu não acredito que você iria vir pra cá!- Disse a netinha do treinador revirando o olho, garota chata viu!

-Eu vim mesmo! Tem algum problema com isso? Incomodados que se mudem!Além de que você nem mora aqui.

-Eu posso não morar aqui mas minha melhor amiga mora e eu tenho direito!

-Quer saber? Dane-se, eu vou arrumar as coisas que a Karen pediu, só nao enche meu saco!

-Jae então né!- Nossa conversa acabou por aí mesmo, graças a deus essa Julieta calou a boca até o pessoal chegar, um pouco depois deles chegou a Lívia, a crush do Alex! Não que ele tenha me dito algo, mas da pra ver nos olhos dele sabe, por isso o ranço do Téo!

Quebra de Tempo

Depois de assistirmos um filme, fomos jogar algo

-Que tal UNO?- O Alex deu a ideia, ninguém concordou.

-Verdade ou Desafio!- Vez da Loirinha, todo mundo concordou, menos o Nando, que teve que ir mais cedo por causa da minha tia.

-Lívia e Julieta, querem jogar verdade ou desafio com nós?- Eu não acredito que o Alex perguntou isso! Pelo menos é mais gente né!

Visão da autora

SOCORRO! 548 palavras nao é pra qualquer um nao ein, vou postar mais amanha

eu gostei ate, romieta se odeia ate agora, depressaooo

perdao qualquer erro de escrita

𝓛ove 𝓢tory - Romieta , Lilex , Patrina / Patren...Onde histórias criam vida. Descubra agora