𝓐𝓵𝓮𝔁'𝓼 𝓹𝓸𝓿:
Depois do CEC eu e meu grupo fomos pra sorveteria. Chegando lá vimos a Lívia e o Téo conversando equanto tomam sorvete. Fui atormentar a vida do Téo e ver a minha namorada de perto, claro né!
-E ai princesa?- Eu, rei delas falei pra Lívia, a mesma me olhou com um side eye(olhar de lado)
-Sai daqui moleque, tá querendo levar um soco na cara?- o Téo ta achando que consegue fazer alguma coisa comigo? ele tá muito enganado!
-Ih cara de cavalo, quer fazer algo com ele mas não tem um músculo! Que dó.- O Romeu falou pro coitado e fomos comer o sorvete.
Quebra de tempo
Fui pro meu prédio, o resto do pessoal foi jogar basquete, mas tô com dor de cabeça, além de estar com mal estar, então fui direto pro meu apartamento.
No elevador encontrei o amor da minha vida, que é a Lívia né, óbvio! Ela tava em um canto do elevador e eu no outro, infelizmente.
-Lívia...
-Oi?
-O Ian pediu pra ir na sua casa 15hrs, brincar com a Ellen, ele pode?
-Depende, que horas são?
-14hrs.
-Ah então pode! Só não sei se a Karen vai estar em casa.
-De boa!- O elevador chegou e cada um foi pro seu apartamento, infelizmente.
𝓛𝓲𝓿𝓲𝓪'𝓼 𝓹𝓸𝓿:
Vou chamar a Juli pra vir aqui em casa 16hrs, não tenho nada pra fazer mesmo.
Ela vai vir!! O Téo me chamou pra sair de novo hoje, mas não to com cabeça pra ver ele hoje, principalmente que o Alex vai vir aqui
Quebra de Tempo
Deram 15hrs, O Alex e o Ian vieram. Como o Alex ia esperar a Karen eu perguntei se ele queria ir pro quarto dela, e fomos.
Minha irmã ia chegar em 20min, eu e o menino que me ama estavamos em um silêncio, até que:
-Lívia - ele disse levantando a cabeça que estava no celular.
-Oi Alex. - Fiz o mesmo
-Você já conversou com o Téo? - Ele tava falando da noite de pijama da Kaká, óbvio!
-Ainda não, e nem pretendo! Se ele fizer mais alguma coisa e não pedir desculpas eu termino de vez, to cansada disso! É um saco, sabe?-
-Ah, que pena! - Ficamos em silêncio de novo, a Karen chegou com o... Rômulo?Notes
Pequeno pq fiquei com preguica de escrever
bjo lindes
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓛ove 𝓢tory - Romieta , Lilex , Patrina / Patren...
RomanceLado 𝓥ila e 𝓣orre nunca se deram bem, até certo dia...