12

538 24 4
                                    

𝓡𝓸𝓼𝓪𝓵𝓲𝓷𝓪'𝓼 𝓟𝓸𝓿:

Tinha acabado de acordar e fui tomar meu banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tinha acabado de acordar e fui tomar meu banho. Botei minha roupa, fiz meu skin care diário e me maquiei.

Como hoje não tinha CEC nem nada, fui na sorveteria, tá calor mesmo.

- Lina?- Uma voz conhecida me chamou. Me virei e vi a Kaká

- Karenzinha! Você por aqui? - Digo indo na sua direção.

- Surpresa com minha beleza? - Ela disse com uma voz ironica, jogando o cabelo pra trás.

- Eu né mor? - Mando um beijo no ar.

- Ah, você é mais do que eu né. - Ela diz soltando uma risada baixa.

- Obrigada, eu sei que eu sou linda!

- Tá bom, mas a gente vai tomar um sorvete ou não?

- Tá! Vamo logo. Vai querer de que?

- De menta.

- Eca!- Faço uma cara de nojo e vou falar com o moço do balcão. - Boa tarde, queria um de menta e outro de morango. Aqui o dinheiro. - Entrego uns 30 reais, já que o sorvete é meio caro.

- Amo uma rica... - Olhei pra ela com uma sobrancelha levantada e a outra abaixada - ...que paga as minhas dívidas.  - Reviro os olhos e rio.

Comemos e fomos andar pelo boulevard. Ficamos fofocando o caminho todo, até o elevador.

- Bora fazer uma noite das garotas lá em casa? - A Karen disse, e eu amei a ideia!

- BORA! Vai indo pro seu apartamento que eu vou pegar minhas coisas e falar com meus pais.

- Jae.

Fui pra casa e peguei algumas roupas, produtos de skin care e tals.

- VOLTEI KAKÁ! - Disse entrando, já que tinha a chave.

- Oi meu amor! - Disse a tia Telma.

- Oi tia! A Karen tá aí?

- Na verdade, não. Uma amiga de infância dela chegou de uma viagem bem longa hoje, e a Karen foi receber ela.

- Ah... Brigada tia.

Deixei minhas coisas no quarto dela e fui lá em baixo.

Essa menina é bem bonita, e parece gentil. Acredito que deixe borboletas na barriga da Karen...

Pq diabos eu tô pensando nisso? Coisa de doido né?..

Notes

eita rosa com ciúmes 😭

amei a fotinho do início!!

(imagine essa amiga da Karen como a nathi costa)

𝓛ove 𝓢tory - Romieta , Lilex , Patrina / Patren...Onde histórias criam vida. Descubra agora