𝓛𝓲𝓿𝓲𝓪'𝓼 𝓟𝓸𝓿:
simplesmente eu voltei com o Téo, porém, voltamos com sentimentos diferentes. Não sei se é amor, sei que amo alguém, só que não é ele.
É a primeira vez que sinto isso por alguém, é algo novo. Nunca consegui sentir algo tão grande por meu ex-namorado, que, agora, se tornou meu namorado de novo.
Não consegui dizer "não" pro Téo. Isso não é bom para mim, nosso relacionamento não me fazia bem.
Saindo de assuntos amorosos, marquei de sair com minhas amigas hoje. Vamos na sorveteria fofocar.
Por incrível que pareça, Julieta e eu vamos sair com as meninas do lado torre. Vai ser legal, elas são pessoas divertidas e sinto que posso confiar nelas.
Sinceramente, não me sinto completa esses dias. Algumas coisas mudaram, sabe? Não sei explicar, sinto uma sensação ruim sobre o futuro.
Enquanto refletia, escutei a campainha. Nada mais nada menos que Alex Ferrari.
- Oi princesa! Como você tá? - Ele falou assim que abri a porta, entrando e se acomodando no sofá - Vamo ver um filme ou o que? -
- Alex, a gente precisa conversar. - Falei, com um tom sério, era sobre o namoro.
- Eita que agora você me assustou! fala.
- Meio que eu... Voltei com o Téo! - Ele fechou a cara, sem responder. Quando uma notificação chega no celular dele e ele fala que precisa ir.
Fiquei triste com isso. Todo sábado é nosso dia de ver filme junto. Acho que hoje não vai acontecer...
Notes
O início completamente inspirado na minha vida socorro
Querem fingir que eu nao sumi? KKKKKK
Curto dms pq nao tenho mais criatividade
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓛ove 𝓢tory - Romieta , Lilex , Patrina / Patren...
RomansaLado 𝓥ila e 𝓣orre nunca se deram bem, até certo dia...